Tips

Festa “Nas Internas” acontece pela primeira vez em Curitiba nesta sexta-feira

- Por Marcos Slaviero Festa “Nas Internas” acontece pela primeira vez em Curitiba nesta sexta-feira

Com DNA carioca, a festa “Nas Internas” acontece pela primeira vez em Curitiba, na Usina 5, nesta sexta-feira, dia 6 de setembro. O line up garante um repertório diversificado com os DJs Zedoroque, Cris Fernandes, Rapha Lima, Luiza Bernardi e Lemmy Kilmister. A realização é da produtora curitibana CWB Brasil e Leo Bombini Produções. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 50. 

A festa original era voltada apenas para alguns amigos. Hoje, quase oito anos após o início e muitos amigos a mais, se expandiu e é considerada um dos acontecimentos culturais mais concorridos do Rio de Janeiro quando o assunto é arte, moda e muita música boa.  

Com ambiente e experiências multissensoriais únicas, o evento garante um espaço ideal para integrar os mais diferentes estilos e formas de arte. Os ingressos já estão disponíveis no site Eventim.

 

Serviço – “Nas Internas Infinity Tour” em Curitiba

Quando: 06 de setembro de 2019 (sexta-feira)

Local: ReConcert - Usina5 - R. Constantino Bordignon, 5 - Prado Velho

Horário: 21:00

Valores: Os ingressos a partir de R$ 50

Vendas: [www.eventim.com.br]www.eventim.com.br

Classificação: 18 anos

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA Amplitur Rua Padre Leonardo Nunes, 440, Portão, Curitiba/PR Segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 13h30 às 18h Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM. PONTOS DE VENDA - SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA  Usina5 Rua Orestes Camilli, 186 – Entrada de Serviço - Prado Velho, Curitiba Segunda a Sexta das 10h às 12h e das 14h às 18h Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM.  Porks Museu Rua Marechal Hermes, 1092 – Centro Cívico, Curitiba Terça a Domingo das 17h às 24h Feriado das 17h às 24h Venda e retirada apenas para os eventos do Usina5/ Reconcert. Vendas somente em cartão de crédito e débito. Porks Vicente Machado Av. Vicente Machado, 642 – Batel, Curitiba Terça a Domingo das 17h às 24h Feriado das 17h às 24h Venda e retirada apenas para os eventos do Usina5/ Reconcert. Vendas somente em cartão de crédito e débito.

 

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS  Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.