Beauty Fashion

Maquiagem para a noite

- Por Marcos Slaviero Maquiagem para a noite

Baladeiras de plantão vão amar essas dicas de maquiagem para sair à noite dos profissionais do Torriton. Seja em Curitiba ou em qualquer lugar do mundo, nas produções noturnas dá pra caprichar na maquiagem, seja com brilhos ou com algo mais elaborado e marcado. Confira as dicas e inspirações desses profissionais que arrasam.

Batom escuro

Para quem gosta de lábios em evidência os batons escuros e mais marcantes são a pedida certa. Vermelho, vinho ou bordô deixam o visual sóbrio e elegante. Nessa produção, a profissional Liss Barducco apostou no duo moderno e marcante com batom vermelho e sombra verde. 

Outra opção, também produção da Liss, é combinar o batom com o delineador. Pra quem gosta de ser ousada!

Blush marcado e iluminado

O blush ficou de lado por algum tempo, mas voltou com tudo na última semana de moda de Nova York. Puxando para um tom mais bronzeado, aliado ao iluminador, resulta em uma pele bem cuidada e super glow. Como nas makes super iluminadas do profissional Well Ferreira.

 

Sombra metalizada

Para arrasar na noite as sombras metalizadas são uma ótima pedida. Uma dica é usar as versões líquidas que criam um efeito maravilhoso. Você precisa testar qual cor fica melhor na sua pele. Dica: tons frios ficam melhores para peles mais claras e tons quentes para peles mais morenas. Nessas produções da profissional Vivian Reimann tem muitas cores metalizadas!

 

Siga o Torriton no Instagram, curta a página deles no Facebook e se quer mais conteúdo, acompanhe o nosso PinterestAgende seu horário ou visite uma unidade Torriton.