Tips

Moncloa completa seis anos com ações especiais

- Por Marcos Slaviero Moncloa completa seis anos com ações especiais

O chá é a segunda bebida mais consumida no mundo! A cultura milenar traz uma rotina de degustação que pode tanto se adaptar à correria do dia a dia como ser uma feliz pausa no meio das atividades diárias, ou os dois! 

A Moncloa, que inaugurou sua primeira loja em 2013, propõe uma experiência ampla e envolvente. A Tea Boutique que mais cresce no Brasil já está presente em 10 cidades e busca estar cada vez mais próxima dos Tea Lovers pelo país. Com o aniversário de 6 anos no mês de setembro, as lojas estão com uma série de promoções. 

Na compra de duas latas – ou pouches – os clientes ganham 10% de desconto. Para três ou mais latas, o desconto chega a 20%. Além disso, quem comprar um copo infusor Momentea Cup leva de brinde um chá 45g com o sabor a sua escolha.

As ações são válidas em todas as unidades Moncloa Tea. O endereço de todas as lojas pode ser encontrado no site https://moncloa.com.br/lojas/.

Sobre a Moncloa

A Moncloa Tea Boutique nasceu em Curitiba, em 2013, com a inauguração da primeira loja no Pátio Batel. Modelada para atender ao mercado de franquias desde o início, tem hoje outras 21 unidades em shoppings de Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Natal, Recife, Rio de Janeiro e São José dos Campos, além do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A Moncloa oferece uma experiência sensorial completa, desde a apreciação visual de cada blend ao ritual de preparação e degustação, com seus aromas envolventes, que tornam cada momento único e inesquecível. Além da qualidade da matéria-prima, a Moncloa tem um mix de produtos para surpreender e presentear.