Aulão com Aline Maia Dance no ParkShoppingBarigui

09 de outubro de 2019 - Por On.TheList

Quem dança, os males espanta! No próximo domingo, dia 13 de outubro, a professora de dança mais querida de Curitiba vai promover um aulão com muito funk, pop music e hiphop no ParkShoppingBarigui. Gratuito, o aulão acontece das 11h às 11h45 e faz parte dos eventos especiais que o shopping promoverá em mais SundayFunday, esta edição, inclusive, é especialmente voltada para a campanha Outubro Rosa que conscientiza sobre a importância do diagnóstico precoce para prevenção do câncer de mama. 

Professora do Studio Batel, Aline Maia descobriu na dança uma forma de deixar as pessoas mais felizes e melhorar a autoestima feminina. Começou a dançar aos 13 anos, quando ainda morava no Rio de Janeiro. De volta a Curitiba, Aline chegou a cursar faculdade de rádio e TV mas sua paixão pela dança sempre falou mais forte. “Foi a forma que encontrei para pagar a faculdade”, lembra. “Acabou dando tão certo que ensinar as pessoas a dançarem acabou se transformando na minha missão de vida”, completa a professora que hoje tem um estilo próprio de dança e divide ainda suas coreografias e um pouquinho da sua rotina com alunas das mais diversas faixas etárias e perfis nas suas redes sociais. 

O perfil @alinemaiadance no Instagram já acumula quase 35 mil seguidores e alguns dos vídeos dela dançando, é claro, somam mais de 1 milhão de visualizações. 

Ficou curiosa? Quer conhecer mais sobre o estilo Aline Maia Dance? Faça sua inscrição gratuita pelo link e participe deste aulão especial. As vagas são limitadas, não é necessário saber dançar, e a única solicitação é que as mulheres venham vestidas de cor de rosa para lembrar da importância da campanha mundial Outubro Rosa.

Link para inscrições: https://bit.ly/2pFWPnL

 

PKB PKB PKB