Tips

Blake Lively faz lista de produtos essenciais para bebês nós selecionamos nossos preferidos

- Por Marcos Slaviero Blake Lively faz lista de produtos essenciais para bebês nós selecionamos nossos preferidos

Blake Lively, nossa eterna Serena Van der Woodsen, já está no terceiro filho com o marido, o ator Ryan Reinolds.

Mãe experiente e dedicada conta que vive dando dicas para as amigas grávidas de produtos para bebês. Essa semana postou um publipost no Instagram contando que fez uma lista de produtos essenciais para mamães e futuras mamães na Amazon. Fomos correndo ver e com a ajuda da Sandra apontamos alguns itens realmente interessantes para investir.

Philips Starry Night Monitor and Projector (149,99 dólares na Amazon)

Essa babá eletrônica é muito legal, pois além de ser boa tem projetor de luzes coloridas.

Boon Bundle Feeding Set (29 dólares na Amazon)

Escorredor pra mamadeiras e outros utensílios de bebê. Super importante e baratinho. Eu comprei um por R$ 25 na Americanas.com.

Aspirador nasal NoseFrida (18 dólares na Amazon)

As mães me falavam o quanto o Nosefrida era útil. Realmente foi uma das compras que mais usei. Paguei um pouquinho menos na BuyBuyBaby.

Termômetro para água (16 dólares na Amazon)

O patinho que mede a temperatura da água é ótimo pra mães que tomam banho muito quente e acabam sendo meio sem noção com a temperatura do banho do bebê. (meu caso hahaha)

Lencinhos umedecidos WaterWipes

Lencinho umedecido vai que nem água e alguns podem irritar a pele do bebê. Essa opção da Blake é ótima. No Brasil compro os da Clenea que têm 98% de água na composição e são toalhinhas grandes (detesto os pequenos demais). Tem sempre promoção no site e na minha opinião a melhor compra é essa do link: https://www.clenea.com.br/checkout/#/cart