Beauty Fashion

Botas tratoradas: dos desfiles de inverno na Europa para o calor do Brasil

- Por Marcos Slaviero Botas tratoradas: dos desfiles de inverno na Europa para o calor do Brasil

O frio já está chegando no Hemisfério Norte e as peças de inverno desfiladas nas semanas de moda mais importantes do mundo, como Paris, Milão, Londres e Nova Iorque, já começam a influenciar nosso mercado da moda e estilo, mesmo não estando na mesma temporada.

As botas e sapatos tratorados têm aparecido há algumas temporadas e agora veio com tudo!! Selecionamos as botas mais legais com essa pegada mais pesada e com solas flat.

Como aqui já está esquentando a dica é usar com vestidinhos mais leves e fluidos! Fica lindo!!

Esse coturno da Valentino é perfeito! Com a sola mais grossa e com o novo logo da marca, ficou super style. Confira nossas preferidas!

A Prada investiu em solados mais grossos nos calçados e acertou muito nessa bota super descolada e original por conta dos mini-bolsos, influência dos trajes militares.

Louboutin não decepcionou nessa ankle boot perfeita com sola tratorada e muitos spikes!

A Burberry está com uma pegada mais style. A marca super tradicional ousou um pouco e arrasou nessa chelsea boot com sola mais grossa e design clean.

A Zara aderiu a tendência e acertou em cheio nesse modelo, quem tem um estilo mais rock vai amar esse cano mais longo e os cadarços.