Bvlgari lança fragrância e doa parte da renda para confecção de perucas para pacientes com câncer

17 de outubro de 2019 - Por On.TheList

Depois do Rose Goldea, lançado em 2016, a Bvlgari lança o BVLGARI GOLDEA BLOSSOM DELIGHT, que conta a história de uma mulher ousada que está começando um novo capítulo da sua vida. Assim como uma rosa, que constantemente se reinventa, revela novas facetas e características de sua personalidade, ROSE GOLDEA BLOSSOM DELIGHT EDP vem como uma fragrância moderna e vibrante.

 

O perfume está à venda com exclusividade nas 22 lojas e ecommerce da Sephora nas versões 30ml, 50ml e 75ml a partir de R$ 289.

 

A Bvlgari e a Sephora se uniram à Cabelegria, uma ONG que desde 2013 já arrecadou mais de 200 mil doações de fios de cabelo e entregou mais de 6 mil perucas a mulheres e crianças em tratamento contra o câncer. Sendo assim, como parte desta Corrente do Bem, durante todo o mês de Outubro, a cada 2 fragrâncias da marca Bvlgari vendidas na Sephora (loja física ou site), 1 peruca será doada.

 

Durante esse período, a Sephora irá postar nas suas redes sociais stories da ONG, contará mais sobre Bvlgari Blossom Delight e fará uma entrevista exclusiva Mariana Robrahn, uma das fundadoras da ONG para entender melhor esse trabalho tão lindo. 

O objetivo da campanha é doar pelo menos 200 perucas nesse período e ajudar milhares de mulheres e crianças que merecem ter seus sonhos e sua autoestima renovados!

 

 

PKB PKB PKB