Tips

Dia das Crianças no ParkShoppingBarigüi tem show de música e contação de histórias

- Por Marcos Slaviero Dia das Crianças no ParkShoppingBarigüi  tem show de música e contação de histórias

Show de rock, contação de histórias, carrinho de pipoca, brincadeiras retrô como corrida do saco e do ovo, aprender a andar de perna de pau, se aventurar no clássico Pacman, fazer esculturas de balão, lápis na mão e ideias na cabeça para oficinas de desenho, aprender a fazer slime ou aulas de circo? As atividades já sugerem o que o ParkShoppingBarigüi preparou para a criançada em um fim de semana completo! Estamos falando do PkB Kids Show, uma programação inédita e gratuita que começa nesta sexta-feira (11) e encerra com a quarta edição do já queridinho Sunday Funday (13).

A diversão no shopping começa na sexta (11) com um show de rock muito especial. O grupo Beatles para Crianças vai reunir pais e filhos e a paixão pelos riffs de guitarra para uma performance da apresentação de “O primeiro show de Rock”, que acontece na Praça de Eventos do PkB, às 19h30, e promete apresentar os clássicos do grupo de Liverpool para os pequenos. Além de um repertório recheado de hits como ‘Hey Jude’, “All you need is love’ e ‘Let it be’, o show é completamente adaptado para o público com muita recreação, efeitos sonoros e brincadeiras. Garantido: a criança que existe dentro dos adultos também vai se encantar!

Já no sábado (12), Dia das Crianças, a programação começa a partir das 14h30. Logo cedo, a criançada vai se divertir com a atividade de contação de histórias do Grupo Malasartes. Entre os contos, ‘História de um Ratinho Sonhador’, ‘O Patinho Feio’ e ‘A roupa nova do Rei’.  Além de se encantar e fantasiar com as histórias do ratinho Rique-Roque, do patinho-cisne e as novas roupas do Rei, a criançada vai aproveitar o sábado com muita pipoca.

Mais Funday para o Sunday dos pequenos

Como diversão nunca é demais, o fim de semana dedicado aos pequenos se encerra em grande estilo com a 4ª edição do Sunday Funday. O evento ao ar livre que já entrou para o calendário da cidade volta para mais um domingo com atividades e brincadeiras para toda a família. O domingo oferece uma programação que agrada todas as idades. O Gymboree promove aulas gratuitas de musicalização infantil em um espaço lúdico, colorido e bem musical. Para os mais crescidinhos, a turma d’Os Incríveis Recreadores realiza atividades para lá de divertidas como camarim de pintura, oficinas de bijuteria, brincadeira do elástico, jogos em família com a VivoGamebe muito mais!

Entre uma atração e outra, toda a família pode reabastecer as forças e energia com a deliciosa feirinha gastronômica do Sunday Funday. Neste dia, também serão realizadas yoga no PkB, com o @yoganoparque, aulas-show de gastronomia e oficina de flores e espaço pet para diversão com os amigos caninos. A música será comandada pela banda Folkin Dads. Em caso de chuva, o Sunday Funday será realizado no próximo domingo. Acompanhe a programação completa nas redes sociais do @parkshoppingbarigui.

 

SERVIÇO:

PkB Kids Show – 11 e 12 de outubro

4ª edição do Sunday Funday – 13 de outubro

ParkShoppingBarigüi – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600

Entrada e atividades gratuitas

#PkBKidsShow, #SundayFunday

Programação e horários:

  • Sexta-feira (11): “O primeiro show de Rock” – Beatles para Crianças – 19h30
  • Sábado (12): Contação de histórias com o grupo Malasartes

o   Histórias de um Ratinho Sonhador – 14h30

o   O Patinho Feio – 16h

o   A roupa nova do Rei – 17h30

  • Domingo (13): 4ª edição do Sunday Funday – 10h às 17h

o   Atividade baby gratuita com Gymboree: musicalização Turma I (bebês até 2 anos) – 10h às 10h45

o   Atividade baby gratuita com Gymboree: musicalização Turma II (bebês de 2 a 4 anos) – 11h às 11h45

o   Aulas de bike com ONG Bike Anjo – 10h às 14h

o   Programação kids com Os Incríveis Recreadores – 10h às 17h