Beauty Fashion

Evento beneficente traz perfume de 2.990 reais para Curitiba

- Por Marcos Slaviero Evento beneficente traz perfume de 2.990 reais para Curitiba

No dia 24 de outubro, a partir das 19h30, o especialista em perfumaria Fábio Navarro promove em Curitiba um evento beneficente em prol do Instituto Lico Kaesemodel, responsável pelo apoio às famílias com portadores do X-Frágil. O coquetel, somente para convidados, será realizado no Nomaa Hotel e contará com um leilão de perfumes, no qual o valor arrecadado será doado integralmente à instituição.

Fábio Navarro é perfumista e começou sua carreira trabalhando nas casas de perfumarias internacionais, IFF e Symrise. Já trabalhou em projetos de grandes empresas nacionais e internacionais como: Avon, Belcorp, Beleza na Web, Boticário, Estée Lauder, Jequiti, Korres, L’Oreal, Natura, entre outras, e hoje presta consultoria para diversas delas. A ideia do evento em Curitiba foi unir os amantes do mundo da perfumaria à uma causa social, que neste caso é o Projeto “Eu Digo X”, encabeçado pelo Instituto Lico Kaesemodel. “A Síndrome do X-frágil é uma condição genética hereditária que causa deficiência intelectual de graus variáveis e que pode ser transmitida à próxima geração sem que os pais saibam que os pais são portadores. Desde 2016, abraçamos o projeto “Eu Digo X”, que por meio de ações de prevenção, pesquisa e diagnóstico, promove a conscientização e sensibilização da sociedade”, esclarece Luz Maria Romero, gestora do Instituto.

Para realizar os exames de diagnóstico e arcar com os custos de pesquisa sobre a doença, a instituição depende de doações e da comercialização de alguns itens com a marca do projeto. Para contribuir com este valor investido, Fábio irá promover, em parceria com o Helcio Kronberg leiloeiro público oficial, um leilão de perfumes das mais luxuosas marcas do mundo, cedidos pela Neeche, especialmente para o evento. “Os participantes terão a oportunidade de conhecer os mais exclusivos rótulos de grifes como Montale, Bond N9, Acque di Parma, Mancera, Accendis, Parfums de Marly, Loewe, Moresque, Tom Ford e Escentric Molecules. No final do encontro, poderão garantir seus exemplares de acordo com a sua generosidade em prol do projeto”, acrescenta Fábio.

 

Serviço:

Data: 24 de outubro

 

Horário: Das 19h30 às 22h

 

Local: Varanda do restaurante Nomade - Nomaa Hotel - R. Gutemberg, 168 - Batel, Curitiba – PR

 

Mais informações: [email protected]; [email protected] ; [email protected]