Beauty Fashion

Loja de roupas e equipamentos Solo Outdoor & Travel chega à Curitiba

- Por Marcos Slaviero Loja de roupas e equipamentos Solo Outdoor & Travel chega à Curitiba

A Solo Outdoor & Travel, marca brasileira de roupas e equipamentos de proteção contra o frio, vento, chuva e raios nocivos do sol, acaba de chegar em Curitiba com loja na rua Bispo Dom José, no Batel. 

Com sede em São Paulo, a Solo existe desde 1998 e escolheu a capital paranaense para instalar sua primeira loja no Sul do País. “Queremos tornar a marca SOLO líder regional em produtos de extrema qualidade para enfrentar condições adversas. Escolhemos Curitiba porque percebemos através do nosso e-commerce que os moradores da cidade apreciam nossos produtos. Por isso nós queremos valorizar essa preferência com uma loja física para os apaixonados por outdoor, viagens e o lifestyle que combina com a marca”, conta Rodrigo Marins, sócio da Solo. 

A qualidade dos produtos da Solo vem dos mais de 15 anos de pesquisa e desenvolvimento realizados pelo mundo afora, além da fabricação própria. Todos os produtos da marca possuem o conceito easy care. As peças são leves, não amassam, secam rápido, e ainda possuem tratamento antiodor em algumas linhas específicas. 

Na Solo o cliente poderá contar ainda com o apoio dos colaboradores da marca que foram treinados não apenas para vender produtos, mas prestar um atendimento consultivo e individualizado para cada cliente. “Fazemos questão de oferecer uma verdadeira curadoria de produtos, para selecionar os artigos mais relevantes para cada consumidor”, explica Marins. Pelo menos motivo, a loja também disponibiliza artigos de marcas consagradas como Thue, Dachstein e OnRunning.

 

SERVIÇO

Solo Outdoor & Travel

 

Endereço: Bispo Dom José, 2095, Batel