Moncloa exalta liberdade de opções com campanha de diversidade

15 de outubro de 2019 - Por On.TheList

Na visão da Moncloa – que trabalha em sua essência a mistura de sensações e experiências – a liberdade de escolhas é essencial: você pode ser quem quiser ou acreditar no que quiser. E ninguém precisa te julgar por isso. Isso é diversidade e como forma de estimular a reflexão sobre o tema, a marca de chás promoveu nos dias 11, 12 e 13 de outubro uma campanha diferente: os chás foram expostos totalmente sem rótulos e os clientes foram convidados à personalizar sua lata.  

A campanha continua ativa até o final de outubro, em todos os pontos de vendas da Moncloa espalhados por nove estados brasileiros, com a comercialização do “Chá da Diversidade”, baseado no Berlin, blend que leva o maior número de ingredientes em sua composição e, por isso, é a melhor opção do portfólio da marca para representar a diversidade. Este chá será vendido por R$ 57,90 totalmente sem rótulo.

 

Além disso, por meio da hashtag #MostreSuaLata, os clientes de diferentes regiões do Brasil poderão exibir suas criações nas redes sociais, com stickers que vão acompanhar a Lata da Diversidade. O chá que irá dentro das latas tem em sua composição maçã, mamão, abacaxi e mirtilo, com sabores de Morango, Pitaia, Espinheiro-Marítimo, Arônia, Gojibery, Kiwi e Cranberry. A ação teve a assinatura do escritório Peppers Branding & Design.

 

O Mês da Diversidade tem sido adotado por cada vez mais cidades brasileiras e Curitiba, onde a Moncloa surgiu, tem se engajado cada vez mais. Mais abrangente e inclusivo que as comemorações LGBTQIA+, a diversidade aborda temas como raça, cultura, deficiência física, religião e outros tipos de minorias.

 

 

PKB PKB PKB