Beauty Fashion

POP ME lança coleção em desfile com show de Anitta e Luan Santana

- Por Marcos Slaviero POP ME lança coleção em desfile com show de Anitta e Luan Santana

A POP ME apresenta a coleção primavera-verão Natural Vibes com um badalado desfile na Live Curitiba, seguido de show nacional com Luan Santana e Anitta, no próximo dia 12 de outubro. “Preparamos uma coleção linda e atual, além de uma série de promoções e descontos para que nossas clientes estejam conosco neste desfile que promete ser incrível, com shows de artistas reconhecidos internacionalmente”, conta a sócia-proprietária da POP ME, Gabriela Giaccio.

Nas redes sociais da POP ME as clientes encontram uma série de promoções e concursos para concorrer a pares de ingressos. A principal delas é o concurso cultural, que vai premiar as quatro melhores respostas para a pergunta: “Por que a POP ME e a Live Curitiba devem levar você e um acompanhante ao show mais esperado do ano”? As autoras das respostas vencedoras vão ganhar um par de ingressos para curtir uma noite completa, com show, coquetel e o desfile, um look da POP ME para usar durante a festa, além de acesso à pista premium. O regulamento e o passo a passo de como concorrer estão na página inicial do instagram da loja: @popmeoficial.

Presente em Curitiba, Joinville, São José (SC), Itajaí e Florianópolis, a POP ME tem, ao todo, oito lojas e é especializada em moda feminina, além de trabalhar com roupas, calçados e acessórios. As coleções são fashionistas e democráticas, desenvolvidas pela própria equipe de estilo da marca e pesquisadas nos maiores centros de moda mundial. Os produtos seguem linhas e tendências internacionais, com o diferencial dos preços muito competitivos.

Serviço:

Desfile de lançamento de coleção Natural Vibes da POP ME, com shows de Anitta e Luan Santana

Local: Live Curitiba

Data: 12.10

Horário de início: 21h30

Redes sociais: www.popme.com.br // @popmeoficial