Beauty Fashion

Skincare no ParkShoppingBarigui

- Por Marcos Slaviero Skincare no ParkShoppingBarigui

Cosméticos e dermocosméticos são grandes aliados na hora de cuidar da pele. Mas você sabe onde encontrar variedade de marcas e tipos? Confira nossa seleção de lojas e farmácias do ParkShoppingBarigui em Curitiba com muitas opções de produtos para deixar a pele linda. 

Sephora

A rede francesa vai muito além dos produtos de maquiagem. Tem grande variedade de itens, de marcas nacionais e importadas, para cuidar da pele, de esponjas esfoliantes e máscaras à séruns e hidratantes de uso diário.

Panvel

Recém-inaugurada no PKB, a Panvel chega como uma opção muito boa na hora de comprar cosméticos, tanto de preço, quanto de variedade. A marca própria da rede faz muito sucesso!

Droga Raia

Outra farmácia cheia de itens de beleza nacionais e importados. A rede comercializa marcas como Skinceuticals, Skinscience, Vichy, Isdin, Nivea e outras.

Adcos

Marca conhecida pela qualidade de seus dermocosméticos e produtos antiaging. Conta com uma linha completa de proteção, prevenção e hidratação, além de oferecer tratamentos capilares e corporais.

BeautyBox

A marca do grupo O Boticário traz além de itens próprios bem interessantes, um mix de marcas importadas bem legal!