Beauty Fashion

Aposte na nova tendência de maquiagem para os olhos

- Por Marcos Slaviero Aposte na nova tendência de maquiagem para os olhos

Há um bom tempo que só se via maquiagens minimalistas nos desfiles das semanas de moda. Mas 2019 trouxe cores vibrantes e muito brilho em paletas super coloridas. A pegada está longe de ser infantil. Tem cor de uma forma sexy e cool.

Em especial destacam-se os delineados dos olhos em várias cores, muitas vezes na mesma make. Os visuais mais ousados trazem glitter e aplicação de pedras.

A regra geral diz que olho colorido combina com pele natural e lábios brilhosos. Mas esse novo momento do beauté vem pra quebrar regras e deixar a maquiagem livre e inovadora. Inspire-se nessas maquiagens dos profissionais do Torriton.

Amanda Klein do Torriton Taunay apostou em uma make super colorida! Na primeira foto a estrela da produção é o delineado inferior alaranjado e muito brilhoso na pálpebra. Já na segunda destaca-se a mistura de várias cores. O amarelo é a cor mais presente, que vai se encontrando com o azul do delineado superior e o rosa no inferior. O resultado é alegre e autêntico.

 

O André Bartollini da unidade Pátio investiu em um olho azul com detalhes em prateado marcado com lápis preto. Na segunda produção o olho é destacado com a cor roxa de forma vibrante e cheia de brilho. O delineado é bem puxado e preto.

 

Siga o Torriton no Instagram, curta a página deles no Facebook e se quer mais conteúdo, acompanhe o PinterestAgende seu horário ou visite uma unidade Torriton.