Tips

Feira reúne produtos para bebês, crianças e gestantes

- Por Marcos Slaviero Feira reúne produtos para bebês, crianças e gestantes

A 5ª edição da Feira Cute Cute acontece de 7 a 10 de novembro no Buffet Du Batel, em Curitiba. Mais de 50 expositores apresentarão as tendências e novidades em vestuário, decoração, acessórios, produtos de beleza e cuidados para mamães e bebês, enxoval, brinquedos e itens indispensáveis para a primeira infância.

Realizada duas vezes por ano e comandada pelas empresárias Tassia Fraguas e Flávia Polidoro, a feira é a queridinha das mamães por aqui e, portanto, super aguardada por este público. O sucesso está na curadoria das duas, que como mães sentiam falta de um evento que reunisse produtos fofos e de qualidade, muitas vezes disponíveis somente na internet.

Através desse processo de curadoria, conseguimos selecionar marcas e empresas que estejam alinhadas com o nosso propósito, que é a valorização da infância, o consumo de forma consciente e o incentivo ao empreendedorismo materno, criando conexão das empresas participantes com as mamães que visitam a feira. Além disso, o evento se preocupa com o cunho social, destinando donativos arrecadados na entrada para instituições de cuidado às crianças carentes”. Para esta edição da Feira Cute Cute, a entidade beneficiada será o Lar Antônia.

No evento, o visitante poderá encontrar desde produtos tradicionais até produtos super cool, seja no que se refere a vestuário, brinquedos ou mesmo a montagem e decoração do quarto dos pequenos, podendo ainda aproveitar os benefícios e condições especiais que os expositores trazem somente para a feira.

Além de expositores selecionados, a Cute Cute conta com diversos diferenciais de infraestrutura, ambiente decorado e climatizado, estação de embalagens de presentes, exclusiva sala de amamentação e fraldário, área gourmet, espaço brincante monitorado e gratuito, galeria de inspirações e tendências do universo infantil, além de muitas atrações culturais para as crianças e também para os papais curtirem durante os quatro dias de evento.  

Expositores:

Água com Sal, Amor Perfeito Baby, Amora´rtes, Aromatizza, Artes da Carlota, Atelier Stella Dias, Babéle Kids, Banoffee do Gus, BB Decora, Be Little, Brahma Express Curitiba, Bramasôle Ateliê, Buffet Meu Limoeiro, Café Caramello, Coffeteriee, Coisicas Kids, Colo de Mãe, Cozinha Vó Lena, Debaby & Kids, Dona Coruja Papinhas Jockey Playa, Dos Anjos Fotografia, Fábrica de Sonhos, Fazendo Arte, Furukinha Baby Fashion, Galeria Kids, Hello Memories, Hocus Pocus, Hora da Festa Locação, Kaps Baby, Kika Sosella Girls, Lalalume, Lilice Ateliê, Made With Love, Magis Bakery, Mamãe Dini, Mayaru, Menu Doce, Mi Semelita, Mi For You, Mili, Mondalee Moda Gestante, Ninadora, Pedrinha Miudinha, Penka, Petit Cêci, Petit Bobô, Piixy, Pipe e Guca, Pizza Boros, Pumpkin, República Do Crêpe, Stillo Básico, Sweet Baby Décor, Taice Ice Cream, Trichet 4u Handmade, Up Criativa, Vila Da Imagem e Xiquita Premium.

Serviço:

Dias: de 7 a 10 de novembro (quinta-feira a domingo)

Horário: 07 e 08 das 14h às 21h / 09 e 10 das 10h às 20h

Local: Buffet Du Batel (Alameda Dom Pedro II, 238, Batel – Curitiba/PR)

Ingressos: R$ 10,00 ou um item para doação (leite longa vida, leite em pó, fralda descartável, lenço umedecido ou itens de higiene para bebês) – todo o valor, bem como as doações de produtos, será repassado integralmente para o Lar Antônia.