Tips

Instituto Zétola promove Invisalign Experience

- Por Marcos Slaviero Instituto Zétola promove Invisalign Experience

Nesta terça-feira, dia 19/11, das 09h às 19h o Instituto Zétola de Odontologia promove o “Invisalign Experience”, uma experiência para que as pessoas conheçam o sistema Invisalign de tratamento ortodôntico e entendam melhor como ele reposiciona os dentes de forma mais rápida e com menos dor. 

O evento será realizado por meio de agendamento com o especialista em ortodontia estética e credenciado da Invisalign, Dr. Fábio Santos que irá mostrar para os convidados, de forma individual, quão rápido e confortável pode ser o tratamento ortodôntico com o Invisalign. O atendimento será feito com o scanner intraoral iTero que leva apenas 15 minutos para mostrar a imagem do sorriso atual e do resultado final do tratamento. 

A presença da Territory Manager da Align Technology está confirmada e a empresa irá oferecer para os interessados em iniciar o tratamento com Invisalign um voucher exclusivo no procedimento. 

O Invisalign é um tratamento que utiliza uma série de alinhadores sequenciais, feitos com a mais alta tecnologia computadorizada 3D. Ele é indicado tanto para tratamentos de correções sutis do sorriso quanto para tratamentos mais complexos. Em todo o mundo já são mais de 7 milhões de casos tratados e milhares de trabalhos científicos publicados nas principais revistas cientificas do planeta sobre a eficácia do tratamento. 

Entre seus benefícios está a estética e o conforto, já que não é preciso usar nenhum dispositivo metálico e acessórios  como braquetes, fios e bandas, que podem irritar e machucar a boca; é transparente e removível, facilitando o uso; permite uma fácil adaptação desde os primeiros dias de uso, pois é confeccionado com tecnologia 3D SmartTrack; e inda permite uma excelente escovação e praticidade no uso do fio dental, já que é possível removê-lo.

 

Para mais informações sobre o Invisalign Experience, o contato é: (41) 99963-2053.

 

Serviço:

Instituto Zétola

Endereço: Rua Alferes Angelo Sampaio, 2303 – Batel

Telefone: (41) 3024-2202 Horário de Funcionamento: das 07h às 19h

Site: www.institutozetola.com.br

Instagram: @institutozetola