Beauty Fashion

Lançamentos de Natal da L’Occitane au Brésil

- Por Marcos Slaviero Lançamentos de Natal da L’Occitane au Brésil

A marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE tem lançamentos como sugestão de presentes de Natal. A linha Brésil traz uma fragrância que traduz o cheiro do Brasil por meio de uma perspectiva única: o olhar do francês para as diversas belezas do nosso país. São três produtos: Deo Colônia, Creme Desodorante Corporal e Creme de Mãos.

O processo de criação da fragrância foi intenso e marcante. Foram dois países, quatro mulheres, dois perfumistas, quatro cidades e incontáveis inspirações para um projeto que traduziu a essência franco-brasileira da marca de forma única. Assim, transformamos o Brasil, um país tão rico e cheio de belezas, em Brésil: uma fragrância de alma francesa e coração brasileiro”, diz Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

A outra novidade também é super versátil, perfeita para presentear no final do ano: uma linha de difusores odorizantes de ambiente para a casa.

A linha Casa Brasileira conta com três fragrâncias que representam e tornam únicos os momentos mais gostosos da nossa casa. Aconchego no Sofá traz lavanda nas notas de topo, corpo floral com nota de rosas e um fundo confortável com notas de baunilha e sândalo.

As conversas, as risadas e a brisa fresca que balança as folhas são traduzidas na fragrância de Bate Papo na Varanda, que conta com uma saída fresca com notas de pera e bergamota, um corpo floral com nota de jasmim e fundo cremoso com notas de musk e sândalo.

Já a fragrância De Portas Abertas traz uma saída frutada, um corpo floral verde e um fundo amadeirado, simbolizando toda a alegria de ter a casa cheia de pessoas queridas transformando qualquer ocasião numa celebração.

Além de ficarem com a casa cheirosa, os consumidores também terão um objeto moderno de decoração com o frasco difusor de 200ml, que tem design assinado por Marcelo Rosenbaum.

Os lançamentos estarão disponíveis em todas as lojas físicas e virtual da marca a partir do dia 29 de novembro. No ParkShoppingBarigui tem um quiosque.