Tips

Niponsul promove último Honda Show do ano

- Por Marcos Slaviero Niponsul promove último Honda Show do ano

Nessa sexta, sábado e domingo (22, 23 e 24 de novembro) tem Honda Show nas concessionárias Honda Niponsul de Curitiba. O evento que acontece a cada 2 meses oferece condições exclusivas para comprar um Honda 0 Km. Esse é o último de 2019 e a hora certa pra você passar o final de ano viajando de carro novo!!

As condições especiais são apenas para os três dias de evento e para quem visitar uma das 3 concessionárias Honda Niponsul em Curitiba. No sábado, além das super condições, tem DJ e coquetel, das 9h às 17h.

São várias as vantagens oferecidas e elas variam a cada edição do evento! Dessa vez podemos antecipar que tem bônus de R$6.000 na HRV e taxas especiais... mas tem muito mais! Os consultores são instruídos a não perder negócio!

Entre os modelos, destaque para o Civic 2020, Geração 10, desenvolvido para garantir a melhor dirigibilidade com o máximo conforto por conta de seu design interno e diferenciada ergonomia. Completo de série, ele oferece itens inovadores e exclusivos de segurança e total conectividade, sendo um dos mais premiados da categoria.
São 4 versões: Touring, EXL, EX e Sport. Entre as inovações dos modelos 2020, o EX agora vem com retrovisor foto cromático, o EXL vem com chave de presença e saída de ar condicionado traseiro. O Touring vem com carregamento de celular por indução, com 10 alto-falantes, um subwoofer e ajuste lombar.

Pra ver cada uma das versões com detalhes acesse o site da Niponsul e/ou visite a concessionária.

 

Sobre a Honda Niponsul

A Niponsul é a mais tradicional revenda de carros Honda de Curitiba. Em um único lugar, você encontra desde os modelos clássicos aos esportivos da marca que é sinônimo de praticidade e resistência. A Niponsul comercializa veículos novos, seminovos e toda a linha de acessórios para o seu Honda. Além dos preços especiais para pessoa física, a Honda Niponsul possui programas especiais de venda para portadores de deficiência, taxistas, frotistas e órgãos diplomáticos. Para praticidade dos clientes oferece serviço de agendamento online de test-drive e revisão.

 

Endereços:
Mercês: Av. Manoel Ribas, 966
Jardim Social: Av. Nossa Sra. da Luz, 1890
Parolin: R. Des. Westphalen, 3710
https://niponsul.com.br/