Eat

Os melhores sorvetes de Curitiba no ParkShoppingBarigui

- Por Marcos Slaviero Os melhores sorvetes de Curitiba no ParkShoppingBarigui

Tomar sorvete é ainda mais maravilhoso no calor! E Curitiba não deixa a desejar quando o assunto é sorvete bom!!! O ParkShoppingBarigui reúne as melhores sorveterias e as melhores opções de sorvete da cidade. Confira nossos preferidos.

Freddo Gelateria

Freddo é super tradicional por aqui, afinal foi a primeira gelateria italiana em Curitiba. Já ganhou vários prêmios e por muitos é considerado o melhor gelato da cidade. Experimente o de avocado, o de uva (quando tiver não perca!!) e o de doce de leite. A marca oferece sabores sem glúten e sem lactose. 

Bacio di Latte

Uma das melhores sorveterias do Brasil também está no PKB. Produzidos de maneira artesanal e com ingredientes selecionados, os sabores são sensacionais. A marca oferece ainda opções sem açúcar, sem lactose e veganas. 

Ben and Jerry’s

A marca americana ttem um endereço em Curitiba no ParkShoppingBarigui. Sorvetes bem pedaçudos, doces, com muito caramelo, chocolates, cookies e nuts. A sorveteria também tem sorbets e opções veganas que são 0 lactose. Destaque para as casquinhas que são feitas na hora. 

Johnny Rockets

A rede americana também tem opções de sorvete no menu. Procure pelos elaborados milk-shakes, pela banana Split ou o Super Sunday, com duas bolas de sorvete e muita cobertura a escolha.