Tips

Posh Club lança 13a temporada

- Por Marcos Slaviero Posh Club lança 13a temporada

A Posh, um dos clubs mais badalados do verão brasileiro, anunciou as primeiras novidades de sua 13a temporada, que tem início em 25 de dezembro de 2019, em Jurerê. 

Após levar sua assinatura para o velho continente, passando com a Posh Tour pelos clubs mais badalados durante o verão europeu, e realizar uma festa histórica no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a casa traz muitas surpresas para o público ao longo do verão em Jurerê Internacional. 

Na programação deste ano já estão confirmadas festas assinadas por algumas das casas noturnas mais renomadas da Europa, como Scandal, de Londres, e Bâoli, de Cannes. Algumas das labels mais badaladas do momento também terão noites de destaque nesta temporada, como a PopArt by Lio, de Ibiza, e a So Happy in Paris, produzida pelo DJ francês Michael Canitrot.  

A noite de abertura será comandada, como já é tradição, pelos residentes da casa, Edo Krause e Pedro Freitas. 

Trazendo novas experiências para o público, o club ganha uma nova ambientação a cada temporada. Este ano não será diferente e a Posh aposta na brasilidade para compor momentos mágicos quando o teto da casa se abre e sorrisos nascem na pista de dança embalados por sets inesquecíveis que acontecem abaixo da pirâmide. 

A decoradora e designer Paula Miranda se inspirou nas noites únicas proporcionadas pela Posh para criar um espaço acolhedor, valorizando o contato com a natureza e destacando uma vegetação exuberante, além de peças que carregam a identidade do país. “Quando fui convidada para assinar o projeto, quis trazer um ambiente que reflete o mood atual da constante busca por momentos que despertam aquilo que nos faz bem”, conta a profissional. 

Além disso, a nova decoração da Posh conta com obras assinadas pelo artista plástico catarinense Paulo Ricardo Campos, que é considerado o membro mais jovem a ocupar uma cadeira na Academia Nacional de Ciências, Letras e Artes, uma das maiores honrarias concedidas no Brasil. Sua obra já foi admirada em vários países do mundo durante o Circuito Internacional de Arte Brasileira e um de seus trabalhos foi nomeado patrimônio artístico do Brasil exposto na Áustria. As obras que farão parte do ambiente da Posh trazem a marca registrada de Campos, com imagens formadas por pixels de ouro. “Essa inspiração parte do princípio de que um pixel sozinho não é nada, mas se juntarmos todos eles, assim como nós, podemos criar o que quisermos, podemos fazer a magia acontecer”, comenta o artista. 

As primeiras datas da 13a temporada da Posh são 25, 27, 28, 29 e 30 de dezembro e 01, 02, 03 e 04 de janeiro. Mais atrações e festas serão divulgados em breve. 

Os ingressos estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Já os camarotes podem ser reservados pelos telefones 48 3028-9400 e 48 99648-1666, ou pelo e-mail [email protected].