Beauty Fashion

Vestidos para a formatura

- Por Marcos Slaviero Vestidos para a formatura

Escolher o vestido de formatura é muito legal, porém nada fácil né? Um momento único pede um modelo especial, que seja a sua cara e favoreça todas as qualidades. A equipe do Torriton tem aquela experiência de décadas produzindo as formandas mais lindas de Curitiba e, portanto, essas dicas são valiosas.

O brilho e o bordado estão em alta e são muito apropriados para a ocasião. Modelos coloridos e com detalhes também ficam incríveis.

É importante que o dress code da festa seja respeitado. Em geral os modelos longos são uma aposta certeira. Tecidos nobres como seda, renda, organza e chiffon são ótimas opções. Escolha os que tem o melhor caimento para seu tipo de corpo. Decotes profundos além de alongar estão em alta. Fenda e transparência com pedraria também são boas alternativas pra deixar o vestido com um charme especial.

Saias volumosas e com camadas deixam o look elegante e sofisticado, mas você precisa se atentar ao seu formato de corpo.

Para quem busca um look clássico e sofisticado os modelos princesa e sereia também fazem sucesso e são chiques.

Para que a produção fique completa e perfeita escolha o Torriton.

Siga o Torriton no Instagram, curta a página deles no Facebook e se quer mais conteúdo, acompanhe o nosso PinterestAgende seu horário ou visite uma unidade Torriton.