Beauty Fashion

Dica de cabelo e maquiagem para o Natal

- Por Marcos Slaviero Dica de cabelo e maquiagem para o Natal

O Natal chegou e quem quer arrasar na produção precisa ver essas dicas e inspirações dos profissionais do Torriton. Lembrando que o mais importante é respeitar seu estilo e gostar do que vê no espelho!

Penteados

Uma opção é o coque altão com algumas mechas soltas, que nunca sai de moda e valoriza o rosto e a make.

Se optar pelos fios soltos invista na chapinha lisa ou em ondas. O semi preso também fica lindo, pois é sofisticado e romântico, combina com tranças, coques torcidos ou com aquele volume para deixar os fios ainda mais elegantes.

Outra opção legal é o rabo de cavalo vindo da raiz, bem do topo da cabeça, com volume e com pontas onduladas. Super estiloso.

 

Maquiagem

Natal é um momento mais íntimo em família, então escolha uma maquiagem mais simples que te deixe a vontade para aproveitar a ceia. O que não pode faltar é um clássico batom vermelho combinando com um delineado bem fino.

Para quem gosta de cor, dá pra investir na sombra vermelha, fica legal com com batom clarinho. Sombra em tom fechado, esfumado, com pele glow e batom vermelho também não tem erro.

 

 

Siga o Torriton no Instagram, curta a página deles no Facebook e se quer mais conteúdo, acompanhe o PinterestAgende seu horário ou visite uma unidade Torriton.