Tips

Dica de presentes para os organizados

- Por Marcos Slaviero Dica de presentes para os organizados

Dicas de presentes são sempre bem-vindas, principalmente no final do ano. Essa dica é perfeita pra quem procura um presente pra alguém que adora organização em casa, no escritório ou até em eventos da galera. O rotulador eletrônico portátil da Brother é independente e não precisa nem de um PC nem de um smartphone para funcionar. Com ele é possível criar etiquetas simples ou mais elaboradas utilizando alguns dos 250 símbolos, 3 fontes e 14 molduras para a personalização de etiquetas. Com duas opções de recarga, podendo ser via fonte de energia ou com seis pilhas AAA, o rotulador eletrônico é leve, compacto e permite salvar até 15 modelos preferidos de etiquetas para serem usados posteriormente. Demais né? Custa R$ 206,10 no site da Brother. O link de compra e mais informações é esse aqui.

Outra opção é o rotulador PT-D210, também da Brother, ideal para identificar desde roupas, objetos de cozinha que tem contato com água (como potes de cozinha, mamadeiras, vidros de tempero), objetos que ficam no banheiro ou quarto (como embalagens de cosméticos, cremes), embalagens de alimentos congelados e objetos, fios ou locais que estejam em condições climáticas variadas. O aparelho utiliza fitas TZe que possuem laminação, por isso são tão resistentes as diversas condições climáticas. Além de tudo isso também pode ser usado para a organização de cabos, materiais de escritório, escolar, de sua empresa ou onde precisar de identificação personalizada.

Leve e portátil, imprime etiquetas de até 12mm de largura, em 3 tamanhos e 10 estilos de texto. Este modelo também imprime até 2 linhas de texto, tem 95 molduras, 14 fontes e mais de 600 símbolos e emojis. Com o display gráfico LCD de 15 caracteres dá pra visualizar o layout da etiqueta antes da impressão e salvar até 30 etiquetas na memória de armazenamento. Funciona com fonte de energia (incluso) ou 6 pilhas alcalinas AAA (não inclusas). Custa R$ 289,90 aqui.

No site da Brothers tem outras opções bem legais.