Beauty Fashion

Dicas de cuidados com as mechas no verão

- Por Marcos Slaviero Dicas de cuidados com as mechas no verão

O verão está chegando e as mechas combinam com a estação. Mas com constantes banhos de sol, mar e piscina os cuidados com os fios com mechas devem ser redobrados. Só usando produtos específicos é que você vai manter seus cabelos saudáveis e brilhosos.

A descoloração pode deixar os fios ressecados, então hidratar os cabelos antes e depois do processo é fundamental para proteger os cabelos. Algumas atitudes simples também ajudam, como evitar água quente e chapinha, já que o calor resseca, desbota e tira o brilho do fio.

Confira os produtos que não podem faltar no seu nécessaire de verão segundo os profissionais do Torriton.

Os produtos ideais são para cabelos coloridos! A linha Redken Color Extend Magnetics ajuda a selar e fortalecer as fibras sem perder a pigmentação, mantendo a cor e o brilho por mais tempo.  A tecnologia RCT tem proteínas que tratam cada parte do cabelo ajudando a reforçar a estrutura e mantendo a coloração, contém propriedades termoativas e antioxidantes, protegendo os cabelos dos danos do calor. Suas mechas vão durar mais tempo!

 

Outra dica é a linha é a Bain Chromatique da Kérastase. Indicada para cabelos sensíveis e danificados, sua tecnologia multi proteção evita o desbotamento dando brilho aos fios e neutralizando as partículas de água que desbotam as mechas nas lavagens. A fórmula prolonga a cor dos fios em até 40 dias.

Os produtos da linha L’Oréal Professionnel Vitamino Color também prolongam a cor por mais tempo, pois protegem dos danos provocados pelo sol. O pantenol contido na formulação proporciona maciez e brilho.

Todos os produtos estão disponíveis na Torriton Store, nas unidades Torriton de Curitiba.

Siga o Torriton no Instagram, curta a página deles no Facebook e se quer mais conteúdo, acompanhe o PinterestAgende seu horário ou visite uma unidade Torriton.