Beauty Fashion

Esmalte Tie-dye para o Ano Novo

- Por Marcos Slaviero Esmalte Tie-dye para o Ano Novo

A marca de cosméticos brasileira Dailus lançou uma coleção de esmaltes inspirada na técnica de tingimento manual Tie-dye. A paleta de cores é vibrante com efeito aquarelado. 

Do inglês “amarrar” (tie) e “tingir” (dye) é, sobretudo, uma forma de expressar a autenticidade e criatividade por meio da moda. A técnica que incialmente era apenas desenvolver manchas no tecido, das mais variadas formas, utilizando a combinação de tonalidades que você quiser, também pode ser aplicada nas unhas! 

São seis opções de esmaltes veganos com nomes que remetem às gírias mais faladas nos anos 70: MAIOR BARATO, CHUCHU BELEZA, PODES CRER, PUTZGRILLA, PRA FRENTEX e SACOU?. 

Certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) por ser Cruelty Free (não fazer testes em animais) and Vegan (não possuir ingredientes de origem animal), os esmaltes possuem acabamento cremoso, brilho intenso e longa durabilidade. A tampa anatômica e pincel flat big brush garantem uma aplicação fácil e uniforme. Os rótulos de cada item são estampados com uma nuvem ombré nas cores: lilás, rosa, azul, amarelo, laranja e verde, reforçando a identidade da coleção.

 

 

Serviços

 

A Dailus convidou a Roberta Munis, especialista em unhas e queridinha das celebridades, para criar 4 opções de nail arts TIE-DAILUS. Confira as dicas e divirta-se: https://www.youtube.com/watch?v=w5Uff1QeqD0

 

E-commerce Dailus Para adquirir os produtos da coleção acesse www.dailus.com.br

Meios de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito, com bandeiras: Amex, Diners, ELO, Hipercard, Mastercard, Visa e Paypal. E pagamento em até 6x com parcela mínima de R$25,00.

SAC – Dailus     0800 227-3333 | [email protected]