Tips

ParkShoppingBarigüi funciona em horário diferenciado de fim de ano

- Por Marcos Slaviero ParkShoppingBarigüi funciona em horário diferenciado de fim de ano

Os clientes do ParkShoppingBarigüi poderão se planejar e realizar as compras de fim de ano com muito mais tempo e tranquilidade. A partir desta sexta-feira (13), o PkB funcionará em horário estendido. Nos dias 13/12 e 14/12 o shopping funcionará das 10h à meia-noite e no domingo (15), das 10h às 22h. De segunda (16) a quarta-feira (18) o shopping abrirá às 10h e fechará à meia-noite. Já entre os dias 19 e 23/12, o shopping abrirá as portas a partir das 9h até às 24h, funcionando 15 horas por dia. Na véspera de Natal (24), as lojas ficarão abertas das 9h às 18h. Já no Natal (25), as operações estarão fechadas com a Praça de Alimentação e o Park Gourmet funcionando em horário facultativo, das 12h às 21h e 11h às 23h, respectivamente.

O shopping reabre normalmente no dia 26 em horário habitual e funciona normalmente até o dia 30. Na véspera do Ano Novo (31), o shopping estará aberto até às 16h. As lojas não abrirão no primeiro dia de 2020 e retomam as atividades na quinta-feira (2), a partir das 11h. As operações gastronômicas e de entretenimento terão horário facultativo a partir das 11h no dia 1º. Lembrando que, além de desfrutar do horário estendido, os clientes PkB também podem participar da promoção de Natal, que está sorteando um luxuoso utilitário BMW X3. A cada R$ 600,00 em compras realizadas até o dia 27, o cliente pode trocar suas notas fiscais por um cupom e concorrer ao sorteio.

Espetáculos de Natal estão de volta

Para embalar o clima de Natal e entreter o público durante as incríveis compras no PkB, o shopping promove mais uma apresentação gratuita da artista Rafa Gomes nesta quinta-feira (12). Já as apresentações do espetáculo de dança e show de luzes Christmas Time também estarão de volta a partir desta semana. Nos dias 13, 14, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, as dançarinas da Believe Studio de Dança prometem encantar os clientes PkB. Todas as apresentações acontecem às 20h na Praça de Eventos. Aproveite a visita para jogar moedinhas na fonte solidária e multiplicar o bem. O ParkShoppingBarigüi e o Projeto Dê Uma Chance se uniram nessa missão e doarão todo o dinheiro arrecadado com as moedas para compra de material escolar das crianças do Jardim Independência.  

Confira o horário completo de funcionamento do PkB.