Lifestyle

Restaurante de Curitiba ´adota´ lar de felinos durante a Solidarity Week

- Por Marcos Slaviero Restaurante de Curitiba ´adota´ lar de felinos durante a Solidarity Week

Uma semana para se envolver e refletir sobre o impacto das causas sociais. Esse é o objetivo da Solidarity Week, evento global da Accor, que abraça iniciativas diversas e este ano acontece de 02 a 08 de dezembro. Em Curitiba, o restaurante peruano Qceviche, localizado no lobby do Novotel Curitiba Batel, optou por adotar a ONG Beco da Esperança (https://www.becodaesperanca.org/), voltada ao acolhimento, tratamento e adoção de gatos. 

Marina Beal Bordin, gerente do restaurante, conta que escolheu, por afinidade, uma instituição que atende, hoje, cerca de 500 gatos que sofreram de maus tratos e abandono. “Criamos uma campanha para oferecer descontos progressivos para quem nos ajudar nessa missão, através da doação de ração e sachês”, explica. 

A cada quilo de ração doado, o cliente ganha 10% de desconto no total da conta. A cada três unidades de sachês, o cliente ganha uma caixa de alfajor assinada pelo Chef Isidoro Troyes. O desconto é limitado a R$ 100,00 por doação. Quem doar mais rações e /ou sachês – mínimo de 10kg – ganha uma diária (com acompanhante) com café da manhã em fim de semana no Novotel Curitiba Batel.

 

Serviço:

QCeviche na Solidarity Week

Endereço: Rua Doutor Pedrosa, 288.

Período: 02 a 08 de dezembro de 2019.

Telefone para mais informações e reservas: 41. 3197-2755

Estacionamento terceirizado, anexo ao Novotel Curitiba Batel.

Acompanhe também nas redes sociais: @qcevichecuritiba, no Instagram e QCeviche Curitiba, no Facebook.