Beauty Fashion

O que não pode faltar na sua bolsa no verão

- Por Marcos Slaviero O que não pode faltar na sua bolsa no verão

A gente ama o verão e o calor!! Mas de vez em quando as temperaturas ficam altas demais. A equipe do Torriton fez um post com itens essenciais pra levar na bolsa e aliviar o calor nesse verão.

Garrafa de Água + Protetor Solar

Nada mais essencial do que água e protetor solar pra encarar o verão. Garanta um bom bronzeado usando fator de proteção e adote uma garrafinha de água bacana pra evitar desperdício de plástico e estar sempre hidratada.

 

Óleos para o cabelo

Fáceis de carregar, práticos e super cheirosos os óleos para cabelo vão ajudar seus fios a ficarem sem frizz, saudáveis e hidratados. Dica Torriton: All Soft Argan-6 da Redken e o OilReflection da Wella.

 

Lenços antioleosidade + Lip Balm

Os lenços antioleosidade são práticos e fáceis de carregar. Ninguém merece ficar com a cara oleosa né? O Lip Balm é perfeito para manter os lábios hidratados e sem quebrar em qualquer estação, não poderia ser diferente no verão!

 

Siga o Torriton no Instagram, curta a página deles no Facebook e se quer mais conteúdo, acompanhe o PinterestAgende seu horário ou visite uma unidade Torriton.