Tips

Ofertas incríveis: liquidação do ParkShoppingBarigui tem descontos que chegam a 70%

- Por Marcos Slaviero Ofertas incríveis: liquidação do ParkShoppingBarigui tem descontos que chegam a 70%

A Liquidação Lápis Vermelho do ParkShoppingBarigui é uma das mais tradicionais e aguardadas de Curitiba!! E a edição de verão começa nesta quinta-feira (16) e vai até o domingo (19) com os melhores e maiores descontos com ofertas que chegam a 70%. É só conferir o selo da LLV nas lojas e quiosques participantes e boas compras!

A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil e é realizada há 38 anos em todos os empreendimentos da rede Multiplan. Em Curitiba, a campanha é um sucesso há 15 anos e reúne, durante quatro dias, as ofertas mais incríveis de marcas desejadas, inclusive das lojas exclusivas do shopping como Adidas, Diesel, Lafort, Luiza Barcelos, Les Neréidés, entre outras. Além das renomadas marcas de moda feminina, masculina e infantil, as operações de gastronomia e serviços em gerais também participam da campanha. Dentre elas, a recém-inaugurada clínica de procedimentos estéticos Botoclinic, a Engraxataria Vintage, a Tereza Zanchi e o restaurante La Pasta Gialla.

Para conferir todas as lojas participantes, os clientes podem consultar as vitrines virtuais pelo site http://www.parkshoppingbarigui.com.br/lapis-vermelho ou o Instagram do shopping @parkshoppingbarigui. As lojas participantes estarão sinalizadas com materiais da promoção com selos indicativos, móbiles e os famosos lápis infláveis. Vale lembrar ainda que, além das duas edições anuais no verão e inverno, o Lápis Vermelho compartilha no seu site as promoções mais incríveis das lojas durante o ano todo. 

SERVIÇO:

Liquidação Lápis Vermelho – 16/01 a 19/01

http://www.parkshoppingbarigui.com.br/lapis-vermelho

ParkShoppingBarigüi - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê

Seg. a sex., das 11h às 23h; sáb., das 10h às 22h; e dom., das 14h às 20h