Kids

Carnaval com fantasias fofas para as crianças em Curitiba

- Por Maria Amin Carnaval com fantasias fofas para as crianças em Curitiba

O Carnaval está chegando e temos dicas de fantasias para as crianças que vão além das tradicionais encontradas em casas de festas. Confira.

Ludique

Uma loja totalmente voltada para o público infantil e com uma curadoria super criativa e lúdica de produtos e marcas. Assim é a Ludique em Curitiba. É lá que você vai encontrar fantasias fofas para as crianças nesse Carnaval. Todas são da Fábrica dos Sonhos e são pijamas... ou seja, dá pra curtir a folia e continuar a usar depois. São várias opções, como heróis, dinossauro, sereia, Masha, bruxinha, Chapeuzinho Vermelho, unicórnio e outras. Endereço: Rua Euclides da Cunha, 828

Renner

Pra quem não quer gastar muito, uma boa ideia é comprar um maiô para as meninas ou uma camiseta para os meninos. Na Renner tem opções bem legais, a partir de R$39. Basta usar a criatividade, como fazer um bloco salada de frutas com os maiôs e biquínis de melancia e limão. Ou complementar o maiô de gatinho com uma tiarinha de orelinha e o bigodinho no rosto. Também é fácil continuar usando a peça depois. Tem alguns vestidos fantasia também, de Branca de Neve, unicórnio e bruxa, entre outros. Fomos na do ParkShoppingBarigui.