Beauty Fashion

Cuidados com a pele e os cabelos depois do Carnaval

- Por On.TheList Cuidados com a pele e os cabelos depois do Carnaval

Acabou a folia e além de cansada o feriado te deixou com pele sem vida e cabelos ressecados? Acontece. É bem provável você ficou exposta ao sol, vento, curtiu praia ou piscina...Até mesmo o suor pode deixar o cabelo ressecado, oleoso, com frizz e quebradiço. O rosto também sofre com tanta maquiagem, como purpurina e o sol. A pele resseca e manchas podem aparecer. Depois disso só hidratação pode não ser a solução. Anote essas dicas dos profissionais do Torriton para correr atrás do prejuízo.

Hidrate-se para repor os eletrólitos perdidos com o suor.

No rosto aplique antioxidantes como vitamina C.

Evite água muito quente, pois retira a proteção natural ressecando ainda mais a pele.

Abuse da água termal para acalmar e resfriar. Ajuda na hidratação.

A dica para a vida toda: usar protetor solar diariamente, os que são hidratantes além de proteger dos raios solares também mantém a pele saudável.

Para os cabelos a palavra-chave é hidratação tanto em casa como no salão.

Caso use secador ou chapinha é superimportante usar um leave-in. Recomendamos o termoativo da Kérastase da linha Nutritive Nectar Thermique.

Óleos nutritivos e anti-ressecamento também deixam os fios macios e diminuem o volume, deixando os cabelos brilhosos. Indicamos o da L’Oréal Professionnel da Serie Expert Absolut Repair Gold Quinoa que promete reparar em até 77% o seu cabelo e deixar 7 vezes mais brilhoso.

Siga o Torriton no Instagram, curta a página deles no Facebook e se quer mais conteúdo, acompanhe o PinterestAgende seu horário ou visite uma unidade Torriton.