Beauty Fashion

Dicas para a unha durar mais na praia

- Por On.TheList Dicas para a unha durar mais na praia

Sabia que as unhas crescem mais no verão? Porém também ficam mais expostas ao sol, mar, cloro e outros fatores que podem ressecar unhas e cutículas. Também é a época em que nos desligamos mais dos compromissos e até de fazer as mãos né?

A equipe do Torriton tem dicas ótimas para cuidar das unhas no verão e também pra fazer a manicure durar mais. Confira:

Uma das formas das unhas durarem mais é recorrer a serviços como alongamento de unhas e esmaltação em gel. O alongamento ajuda a mantê-las mais fortes e mais longas, além do esmalte durar muito mais tempo pois evita aqueles descascados nos cantinhos da unha. A esmaltação em gel também colabora para a manicure durar mais tempo que o esmalte convencional.

Hidratação também é fundamental, tanto para as unhas quanto para as cutículas. Além de investir em um bom hidratante para essas áreas, uma massagem com óleos pode potencializar o efeito.

Deixar pelo menos um dia da semana a unha sem esmalte evita manchas. É importante que elas respirem!

Com relação ao estilo escolha a reta se você tem tendência a vê-las encravarem. Se quebram muito nos cantos escolha a forma oval.

A cutícula tem uma tarefa importante de proteção contra bactérias, por isso apenas empurrar é melhor que tirar totalmente.

Quando tiver que lavar a louça o uso da luva é importante para evitar o contato direto com o detergente, que é um inimigo das unhas.

Investir em bases fortificantes é uma ótima ideia.

Sempre tenha uma lixa de unhas em mãos.

E por fim lembre-se de beber no mínimo dois litros de água por dia para ajudar na hidratação do corpo, unha, cabelo!

 

Siga o Torriton no Instagram, curta a página deles no Facebook e se quer mais conteúdo, acompanhe o PinterestAgende seu horário ou visite uma unidade Torriton.