Beauty Fashion

Difusor conecta fragrâncias com energia

- Por On.TheList Difusor conecta fragrâncias com energia

Escolher um cheirinho para um ambiente é sempre uma delícia. Melhor ainda se eles vêm acompanhados de boas energias. A Iti Diffusore se inspirou na utilização milenar de pedras preciosas para elevação espiritual para conectar fragrância e energia. Cada pedra foi selecionada juntamente com combinações de ervas e flores cheias de propriedades específicas. Assim a simples busca pela fragrância ideal se transforma em uma experiência de atração de energias para trazer prosperidade e despertar capacidades superiores. Cultivar boas energias desperta o equilíbrio necessário no ambiente desejado.

A marca garante a pureza e qualidade dos cristais e pedras, 100% verdadeiros e extraídos da natureza.

São 3 tamanhos de difusores (100ml, 350ml e 1,2l) e 4 fragrâncias.

Fragrância 1 - Revitalização

A pedra de Citrino carrega e transmite a energia do Sol. Ela representa a prosperidade, sendo muito conhecida também por sua grande energia vitalizadora. Esta pedra foi combinada com essências selecionadas para despertar a revitalização do ambiente.

Fragrância 2 - Proteção

A pedra Ametista possui propriedades de proteção e é conhecida por sua grande capacidade de cura e de eliminar energias negativas. Esta pedra foi combinada com essências selecionadas para atrair energias positivas e proteger contra as negativas.

Fragrância 3 - Abundância

A pedra de Ágata é conhecida por bloquear energias negativas, trazendo abundância. Esta pedra foi combinada com essências para proteger o campo bioenergético do ambiente.

Fragrância 4 - Amor

A pedra de Quartzo Rosa representa o amor e tem o poder de acalmar e purificar o coração. Esta pedra foi combinada com essências visando o equilíbrio, criando um ambiente que favorece bons relacionamentos.

Em Curitiba você encontra os difusores da ITI nas lojas Bali Design, Ornament e Consthanza. Se não mora aqui pode pedir pelo instagram @itidiffusore_