Tips

Garanta seu ingresso com desconto para o Curitiba Folia, primeira edição do Folianópolis por aqui

- Por On.TheList Garanta seu ingresso com desconto para o Curitiba Folia, primeira edição do Folianópolis por aqui

Quem é fã do Folianópolis não pode perder o Curitiba Folia, que acontece na Pedreira Paulo Leminski, um dos cartões postais da capital paranaense, no dia 4 de abril.

 

HarmoniaBanda EVA e Tomate são algumas das atrações confirmadas para a micareta

Folianópolis é a micareta mais querida pelo público curitibano e, por isso, a CWB Brasil em parceria com o Grupo All e Euphoria Eventos, decidiu presentear a cidade com o Curitiba Folia. Para esse carnaval fora de época, a Banda Eva promete um repertório repleto de sucessos como “Alô Paixão” e “Beleza Rara”. Sob o comando de Felipe Pezzoni, a atual formação gravou em Belo Horizonte, em maio do ano passado, o DVD em comemoração aos 40 anos da banda. O trabalho, que se divide entre clássicos e canções inéditas, contou com a participação de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Léo Santana, Mumuzinho, Durval Lelys e Tomate. 

 

O grupo Harmonia, que totaliza 17 álbuns musicais e mais de 25 anos de estrada, traz releituras de sucessos do passado e novas apostas, entre elas, “Respeite” e “Malandrinha”. Comandado pelo vocalista Xanddy, o grupo promete tirar os “torcedores” – apelido carinhosamente dado aos seus fãs – do chão. O Grupo está trabalhando na divulgação do DVD gravado na “Melhor Segunda Feira do Mundo”, evento que se destaca no calendário anual de festa de Salvador e que comemora, em 2020, 17 edições de sucesso absoluto. O projeto contou com a participação de Ludmilla, Tony Salles (Parangolé), Felipe Araújo, Jamily e Ferrugem.

 

Já o cantor Tomate traz um repertório com hits que o consagraram nesses 10 anos de carreira solo, como “Espero No Farol”, “A Gente Se Vê Depois Da Chuva”, “Aqui É O Seu Lugar”, “Coração” e “Eu Não Vou Embora”. O cantor é considerado um dos maiores puxadores de trio elétrico e é conhecido por sua irreverência e energia que contagia. Tomate atrai em seus shows um público jovem que curte um repertório eclético, com músicas que vão do pop ao sertanejo, sem deixar a batida do axé para trás.

 

Garanta seu ingresso com desconto mandando um inbox no Instagram do @on.thelist ou um e-mail para [email protected].

 

Serviço – Curitiba Folia

Quando: 04 de abril de 2020 (sábado)

Local: Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970 – Abranches)

Abertura dos Portões: 14 Horas

Classificação: 18 anos

Realização: CWB Brasil, Grupo All e Euphoria Eventos.

Apoio: Folianópolis e Calouro Folia.

Informações: (41) 3517-0019