Beauty Fashion

Dicas para ter cabelos super hidratados

- Por On.TheList Dicas para ter cabelos super hidratados

Cabelos saudáveis com muito brilho e super macios! Quer saber quais produtos podem te ajudar a conquistar fios dignos de propaganda de shampoo? Os profissionais do Torriton têm dicas incríveis e a gente reuniu elas pra vocês.

Cabelos sem vida

Fios opacos podem ter causas diversas, como sol, água do mar e poluição. Esses fatores deixam a cutícula sem proteção. Procedimentos químicos como descoloração e coloração e o calor do secador e da chapinha também danificam os fios.

Para recuperar a saúde dos fios o ideal é fazer uma avaliação profissional e assim escolher os melhores produtos para iniciar um tratamento que recupe toda a força dos fios. 

O que usar

Para dizer adeus aos cabelos opacos e ressecados é essencial conquistar novos hábitos. Usar produtos que possuem na sua fórmula óleo de coco é ótimo, porque ajuda a nutrir profundamente, além de eliminar o ressecamento e o frizz. 

A linha L’Oréal Professionnel Nutrifier Expert foi desenvolvida com óleo de coco e é ideal para quem está com fios secos, opacos e embaraçados. Sua limpeza é suave, não deixa o cabelo pesado ou oleoso. Uma ótima dica de produto para quem quer brilho e maciez. 

Quando os fios estão super danificados o tratamento deve ser mais profunda. A dica é incluir uma máscara na rotina. A linha Nutrifier da L’Oréal Professionnel tem uma fórmula que funciona para todos os tipos de cabelo.

Se ainda assim você se incomodar com o frizz use o leave-in da linha. Vai ajudar no ressecamento e também com as pontas duplas. O efeito do produto é imediato, com fios mais sedosos e bonitos.

Para finalizar lembre-se que o seu maior aliado na busca do brilho é a água fria. A água quente deixa o cabelo opaco, por ressecar e deixar o fio poroso. A dica é usar água fria ou morna para selar as cutículas e ainda potencializar a rotina de nutrição deixando o cabelo com aquele brilho caprichado.

Siga o Torriton no Instagram, curta a página deles no Facebook e se quer mais conteúdo, acompanhe o PinterestAgende seu horário ou visite uma unidade Torriton.