Beauty Fashion

Produtos de beleza que intensificam benefícios dos exercícios físicos

- Por On.TheList Produtos de beleza que intensificam benefícios dos exercícios físicos

Em tempos de isolamento por causa da epidemia do coronavírus não dá para descuidar da saúde, muito pelo contrário, é hora de redobrar os cuidados. Se cuidar e praticar exercícios é fundamental e uma marca paranaense tem ajudado muita gente a intensificar os resultados dos treinos.

A #FreshBlends busca oferecer ao consumidor um estilo de vida saudável e prático fabricando produtos funcionais com foco em bem-estar e qualidade de vida. A linha de cosméticos garante cuidados com a pele e apoio extra nos resultados de exercícios. As embalagens criativas e coloridas também são bem-vindas em uma época em que precisamos de cor e alegria.

Segundo o idealizador da FreshBlends Afonso Braga Neto “cada produto desenvolvido pela marca foi pensado para ser um aliado na rotina de mulheres que se desdobram em várias tarefas ao longo do dia e que não querem se descuidar de sua beleza.”  A inspiração veio dos produtos da Ásia Oriental que oferecem, além de  benefícios para a saúde, prazer sensorial com cores, aromas e texturas.

Em tempos de isolamento, a Fresh também se destaca por sua conexão com a tecnologia, com o mundo digital e com a proposta de apresentar ao mercado brasileiro produtos que surpreendam – seja pela forma como são comercializados ou por suas fórmulas feitas sob medida para o corpo das brasileiras. Uma das sócias da marca contribui muito para que a FreshBlends já tenha nascido com essa forte característica de venda online e proximidade com o público nas redes sociais. Gabi Luthai é cantora e digital influencer e acredita que “a internet aproxima os clientes da marca tornando-a mais que referência na área da saúde e beleza, mas uma referência de estilo de vida.“

Gabi Luthai e Afonso Braga Neto

A linha de produtos de beleza da #FreshBlends é composta por produtos de formulações bem interessantes, como o gel redutor de medidas inspirado na tecnologia da criolipolise e os liptints com ácido hialurônico. Dá uma olhada na linha completa:

FreshLips

Liptints que associam cores intensas ao poder do ácido hialurônico e da vitamina E para deixar os lábios super hidratados e radiantes. Ainda podem ser usados como blush ou sombra. Disponível nos sabores Ice Cream, Lollipop e BubbleGum.

CelluFresh

Gel composto de ativos com nanotecnologia que atua no tratamento da celulite. Sua fórmula, desenvolvida com extrato de centelha asiática, guaraná, erva mate, Coenzima Q-10, extratos de células vivas de leveduras, vitamina E a cafeína age na redução de medidas e no aspecto de casca de laranja causado pela celulite, remodelando a silhueta e alisando a pele. O gel deve ser aplicado sobre a pele em movimentos circulares até ser totalmente absorvido pela pele.

Criofresh

Produto para tratamento para redução de medidas que une as propriedades da vitamina E, algas marinhas e os flavonoides do ginko biloba. Estimula a circulação sanguínea e promove a redução de medidas, prevenindo a celulite e a flacidez. O gel térmico ainda tem o poder tonificante e hidratante que ajuda na firmeza da pele. O produto foi desenvolvido baseado no princípio da crioterapia, usada para auxiliar na redução de gorduras localizadas. A crioterapia (“terapia pelo frio”) se baseia no princípio da homeostase, ou seja, quando exposto ao frio (crio=frio), o organismo ativa a queima de lipídios (gorduras) para restituir sua temperatura normal. Quando em contato com o corpo, a composição de ativos presentes no Criofresh induz ondas de resfriamento nas células provocando uma reação térmica que obriga o organismo a gerar energia para equilibrar a temperatura local. Então, para que se possa reequilibrar rapidamente a temperatura do corpo, o organismo busca a gordura acumulada nas células adiposas, transformando-as em energia no mesmo local do resfriamento. O Criofresh deve ser aplicado em finas camadas sobre a pele para permitir sua ação na região aplicada por aproximadamente 40 minutos.

Dermofresh

Desenvolvido para ajudar no combate ao envelhecimento da pele, melhorando o aspecto da pele corporal como um todo. Sua fórmula em gel proporciona uma sensação de frescor e relaxamento que, combinados aos ativos hidratantes à base de elastina, colágeno, aloe vera e vitamina E promovem um efeito calmante e uma sensação de uma pele mais rígida e descansada, além de possuir o benefício da nanotecnologia, que intensifica e acelera a absorção dos ativos na pele. O DermoFresh é um tratamento completo que, além de todos os benefícios, oferece à pele o efeito bronze, contendo partículas douradas que dão brilho intenso e uniforme. Pode ser utilizado como um tratamento e para trazer aquele GLOW tão desejado à pele de forma instantânea. O produto deve ser aplicado massageando suavemente a pele, em movimentos ascendentes suaves até sua completa absorção.

FreshBurner

Um termogênico tópico indicado para queima de gordura localizada e celulite. Sua aplicação promove o imediato aumento da circulação sanguínea e aquecimento local, favorecendo a permeação de ativos lipídicos e anticelulíticos, devendo ser utilizado de forma combinada com o exercício físico. Em forma de spray, pode ser aplicado diretamente na pele, sem precisar de massagem. Testado dermatologicamente, o fluido hiperemiante provoca vermelhidão, acelera queima de gordura, drena toxinas do organismo, auxilia no combate da celulite, reduz medidas, ativa a microcirculação, estimula o metabolismo, tem alto poder de penetração na pele e dispensa o uso de mantas ou cintas térmicas.

Saiba mais no Instagram @befreshblends e compre online: www.befreshblends.com.br