Beauty Fashion

Que corte de cabelo combina com seu signo

- Por On.TheList Que corte de cabelo combina com seu signo

Quem gosta de astrologia vai amar ver as tendências de cortes de cabelo para 2020 que a equipe do Torriton selecionou de acordo com as características de cada signo. Você se identifica com o corte escolhido pra você?

Áries

Arianas têm muita energia, são confiantes e adoram praticidade. O corte moderno como o bob assimétrico é uma boa aposta. Os curtinhos da Aline Pereira estão um arraso, não é mesmo?

Touro

Não gostam de sair da zona de conforto e preferem ficar com o tradicional, sem muita inovação. O double long é perfeito por ser sofisticado de uma maneira minimalista e chic. O modelo ainda permite vários penteados, já que o comprimento não é super curto. O corte da Pini Cristina dá muito movimento, fica super leve e lindo!

Gêmeos

Mente aberta, ama uma tendência, mas fica indecisa diante de tanta opção. Indicamos um corte em camadas com franja e uma pegada retrô, que voltou com tudo. O trabalho da profissional Amanda Karine trouxe todo o poder de um cabelo repicado.

Câncer

Românticas, delicadas e versáteis. Nada melhor que um corte que valorize o rosto. O estilo pixie é contemporâneo e muito prático. São diversos modelos e acabamentos, com ou sem franja. O único resultado possível é muito estilo, como podemos ver no corte do Ro Andrade!

 

Leão

Uma boa leonina ama chamar atenção e estar sempre linda. Então uma boa opção é investir no corte em camadas para dar bastante movimento aos fios. Corte poderoso que transforma qualquer visual, o exemplo do profissional Clayton Bruz descreve muito bem toda essa mudança.

Virgem

Rainhas do perfeccionismo, estão sempre de olho nos mínimos detalhes. A franja curtinha deixa o visual moderno e poderoso. E quem melhor pra mantê-la no lugar que uma bela virginiana? Olha essas do Anderson Naindorf que estão um arraso!

Libra

Estão sempre na dúvida e adoram luxo e sofisticação. O corte que transcreve essas características é o curto assimétrico. O efeito é volume e movimento, quem não gosta, né? Trouxemos curtinhos do profissional Victor Hugo, rola até aquela vontade de cortar!

Escorpião

Chegou o momento das sedutoras que não tem medo algum de mudar ou ousar. Indicamos um corte marcante como o bowl cut. Bem popular nos anos 90 chega em nova versão, mais moderna, com franja assimétrica e texturizado. A versão descolada combina com toda atitude que só uma escorpiana tem. O trabalho da Maira Cristina mostra todo o estilo desse corte!

Sagitário

Aventureiras, de espírito livre e versatilidade única. Combinam com cabelos longos com texturas. Nada combina mais com uma aventura que um cabelão ao vento, como a produção impecável do profissional Jef Salles!

 

Capricórnio

Indicamos uma franja para trazer um ar misterioso e um corte reto comprido. Dando toda a praticidade de um signo que não para por nada e está sempre de olho no trabalho. Franja sempre é uma mudança, o corte do Marcial Eugenio deu um up no visual!

 

Aquário

Vanguardistas adoram lançar tendência, sabem tudo que está em alta e estão sempre com o visual mais atual. O corte long bob continua sendo visto, por ser versátil e se adaptar com vários tipos de fios, as variações são inúmeras, inquietando o constante desejo de mudança do signo. O corte do Germano combina com vários tipos de rosto.

 

Peixes

Estão sempre sonhando acordados, não tem medo de ousar e adoram visuais mais moderninhos puxando para o lúdico. Não achamos outra alternativa além do french bob, aquele curtinho poderoso na altura do queixo que deixa o visual super charmoso! Quem não ama um curtinho, os do profissional Clayton Bruz estão maravilhosos!

 

Siga o Torriton no Instagram, curta a página deles no Facebook e se quer mais conteúdo, acompanhe o PinterestAgende seu horário ou visite uma unidade Torriton.