Tips

Tapete higiênico para pets com preço especial

- Por On.TheList Tapete higiênico para pets com preço especial

A marca curitibana GlooPet acaba de entrar no mercado nacional oferecendo itens para cães e gatos. O tapete higiênico GlooPad, que traz a tecnologia mais avançada do mercado brasileiro, está em promoção até o final de março com entrega em todo Brasil. 

Durante todo o mês de março, o pacote de 30 unidades do Tapete Higiênico GlooPad está disponível por apenas R$ 59,90. O valor promocional é válido para as compras realizadas em todas as unidades da rede Esalpet na cidade de Curitiba (PR). Além disso, o produto pode ser adquirido, com entrega em todo país, pelos sites da Esalpet, Submarino, Shoptime, Americanas.com e Magazine Luiza. 

 

Ultra absorvente e antibacteriano,  o tapete higiênico GlooPad mede 80cmx60cm e é feito à base de carvão de bambu, o que neutraliza os odores e contêm atrativo canino que estimula o cachorro a fazer xixi no lugar certo. O produto ainda conta com adesivo colante, camadas absorventes que suportam até 1 litro, tecido estrutural super durável, sistema 100% eficaz de abas contra vazamento e um design exclusivo, ultrafino desenvolvido com objetivo de camuflar manchas e odores.