Beauty Fashion

Tendências de barba para 2020

- Por On.TheList Tendências de barba para 2020

Quem acha que aqui não tem dica de beleza para os homens está enganado!!! A equipe do Torriton Men fez um super post com dicas de barba para 2020!

Barba é super charmoso, muda todo o visual e até esconde imperfeições. Mas se você é adepto da barba há muitos anos pode investir em uma mudança de estilo, aproveitando que 2020 realmente começou! Na hora de chegar no barbeiro é bom ir com uma ideia do que quer!!

Claro que muita coisa influencia, além do que está em alta, como o formato do rosto, tipo de corte, estilo, etc. Por isso reunimos alguns modelos pra você entender o que pode ficar legal pra você!

Qual modelo investir

Beardstache

O beardstache é o bigode com uma barba cerrada, legal para quem curte bigode, mas de maneira mais discreta. Entre idas e vindas o bigode chegou para ficar e deixar tudo com muito mais estilo. Existem diversas maneiras de usar o modelo, do grosso ao mais fino. É um clássico que todo homem deve aderir, pelo menos uma vez na vida.

Barba circular

Barba circular é a combinação mais desenhado do bigode com o cavanhaque, combina com o rosto oval e arredondado, ela fica raspada na lateral e com mais volume na frente.

Todo cheio

O todo cheio nunca sai de moda e é super fácil de ter, mas requer alguns cuidados para manter hidratada. É ideal para quem tem bastante pelo e sem falhas.

Imperial

A imperial deixa a aparência estilosa. É o bigode longo e curvado para cima com barba com volume na lateral e queixo. Fica bacana em rosto retangular e alongado, para conquistar esse visual se deve ficar alguns meses cultivando a barba.

Por fazer

O modelo por fazer é um clássico, super prático, mas é necessário desenhar o pescoço e a bochecha por isso o ideal é ir ao barbeiro para ter um resultado menos desleixado.

Notamos que o bigode está sendo visto em quase todos os estilos. È uma tendência masculina.

Não esquece de passar em uma unidade Torriton Men para mudar o visual e se refrescar com uma cerveja gelada! Venha conhecer nossas unidades e aproveitar tudo que o espaço oferece. Entre em contato e agende um horário ou visite uma de nossas unidades!