Tips

Compre seus presentes de Páscoa com desconto de 30% e ajude o Asilo São Vicente

- Por On.TheList Compre seus presentes de Páscoa com desconto de 30% e ajude o Asilo São Vicente

Uma Páscoa diferente para todos... tempo de insegurança, recolhimento e ainda mais preocupação com o próximo. Não vamos deixar uma data tão especial passar em branco. E para isso nada melhor do que nos juntar à uma marca paranaense tão tradicional. A Barion é conhecida pelo Tubetes que tanto amamos e eles aparecem também na incrível linha de Páscoa Barion. Quem já provou um ovo Tubetes não passa uma Páscoa sem! É maravilhoso. Nosso preferido! A linha é super completa, com opções infantis, com cascas ultra recheadas, diversos sabores e combinações! Todos já provados e aprovados por aqui!!

Com as medidas de isolamento em prática, a fábrica paranaense investiu nas vendas online. Aproveite e compre com 30% de desconto usando o código onthelist30. A cada R$ 100 reais, um ovo de Páscoa será doado ao Asilo São Vicente.

Vamos ajudar comprando chocolates incríveis, de empresa local, com desconto e ainda ajudar??? O canal de vendas online da Barion é esse: https://lojabarion.com.br/

Quando escolher tudo o que precisa vá no carrinho e coloque onthelist30 em descontos e cupons pra garantir seu desconto.