Eat

Au-Au tem cardápio variado com sopas e massas

- Por On.TheList Au-Au tem cardápio variado com sopas e massas

Conhecida em Curitiba pelo tradicional Cachorro-Quente, a rede Au-Au tem um cardápio super variado, com itens que muita gente não imagina. Com a chegada do frio, a rede aposta nas sopas e massas.  

São duas opções de sopa: Canja caseira e o Capeletti in Brodo. Cada uma custa R$ 21,90. E três opções de massas: Nhoque, Tagliolini (comprida e fina) e Tagliatelle (de tiras mais grossas). Todas as massas são feitas no Au-Au, com receita própria. Elas podem ser combinadas a molhos como Quatro Queijos, Pesto, Bolonhesa, Pomodoro e Manteiga, saindo a partir de R$ 24,90 cada prato. 

Todas elas estão disponíveis pelo Delivery, que conta com quatro modalidades:  site (www.auau.com.br), telefone (41  3092-0800), aplicativo oficial (disponível para Android e iOS, como AuAu Lanches) e iFood. O atendimento para entregas funciona todos os dias da semana, das 11h às 23h30. As lojas da Carlos de Carvalho e do Cabral estão abertas ao público, funcionando com horário especial. A da Carlos de Carvalho, 990, atende das 11h às 23h30. A do Cabral, na Avenida Munhoz da Rocha, 770, do meio-dia às 21h30.