Lifestyle

Saiba como foi o movimento no dia de reabertura do ParkShoppingBarigüi

- Por On.TheList Saiba como foi o movimento no dia de reabertura do ParkShoppingBarigüi

O primeiro dia de reabertura do ParkShoppingBarigüi foi tranquilo, com pouco movimento de clientes e nem todas as operações funcionando. “Muitas lojas ainda estão se organizando para a reabertura. Até semana que vem, acreditamos que todas estarão funcionando. O movimento de clientes deve acompanhar esse mesmo processo, conforme as pessoas se sentirem seguras, sempre respeitando a capacidade máxima do shopping nesse momento”, afirmou Jacqueline Lemos, superintendente do ParkShoppingBarigüi. 

Não houve tumulto, nem aglomeração de pessoas na reabertura do shopping. O acesso foi controlado com distanciamento na fila de entrada, medição de temperatura, uso de tapetes sanitizantes e dispensador de álcool gel para higienização das mãos. No mall, os lounges foram retirados para deixar ainda mais espaço livre para circulação e limpeza constante dos corrimãos. Nas lojas, todos os vendedores com máscaras individuais. Na praça de alimentação, pouca gente na hora do almoço e com distanciamento seguro. 

Segundo a direção do ParkShoppingBarigüi, 60% das lojas funcionaram no primeiro dia de reabertura e pouco mais de mil clientes circularam pelo shopping.