Beauty Fashion

Como proteger a pele da luz azul emitida pelo computador e dispositivos móveis durante o Home Office

- Por On.TheList Como proteger a pele da luz azul emitida pelo computador e dispositivos móveis durante o Home Office

A luz azul dos dispositivos móveis e computadores é tão nociva para a pele quanto os raios solares. O longo tempo de exposição à luz digital pode causar alteração na pele como hiperpigmentação, contribuir para o envelhecimento precoce e agravar melasma. Existem alguns cosméticos no mercado desenvolvidos especificamente para atuar contra a luz azul, como o Photoplus Multidefense, um potente sérum multiproteção para uso diário que promove biohidratação e proteção além do filtro.

Esse conceito de proteção foi criado em outubro de 2018 em fórmulas manipuladas, e após perceberem uma grande aceitação pelos médicos e usuários, e sua extrema eficácia, a DERMATUS, farmácia de manipulação especializada em formulação de uso tópico, lançou em agosto de 2019 o produto industrial, permitindo que qualquer pessoa possa usá-lo. Sua formulação combina cinco ativos de última geração que promovem, além da proteção da pele contra a luz azul, proteção celular contra radicais livres e a poluição ambiental. 

Sem previsão para o fim do isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, a empresa criou a “Dermatus com você na quarentena”, que oferece um desconto de 40% no Photoplus Multidefense na compra de um ou mais produtos selecionados no site.

Serviço: https://dermatus.com.br/