Beauty Fashion

Hotel W South Beach reabre em julho

- Por On.TheList Hotel W South Beach reabre em julho

Enquanto por aqui estreamos no lockdown, Miami, desde maio, assiste a reabertura de lojas e praias. Agora, chegou a vez dos hotéis. O W South Beach reabre em meados de julho. Os dois restaurantes do complexo hoteleiro, com exceção do Wall Nightclub, estarão funcionando normalmente, respeitando o distanciamento social de assentos de acordo com as leis do estado, bem como o serviço de praia e uso de elevadores, que só poderão ser ocupados por membros da mesma família.  

O W South Beach está estruturado para oferecer uma experiência com menos contato físico. Para isso, vai incentivar os pedidos, tanto de refeição, como assistência de bagagem a serem feitos através de um app da Mariott. A limpeza também ganha novos protocolos. Maçanetas de portas, botões de elevadores e superfícies terão limpeza frequente com produtos específicos para eliminar o vírus Covid-19. Além disso, álcool em gel, que pode ser aplicado sem toque, estará espalhado por todos os ambientes. Os quartos também serão limpos com maior frequência. Um guia de segurança será disponibilizado aos hóspedes. Tudo segue as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

Para entender a política do hotel e fazer reservas acesse o site: https://www.marriott.com.br/hotels/travel/miaws-w-south-beach/  

Sobre o W South Beach: 

Inaugurado em 2009, o hotel é o must stay da cidade. Localizado em frente ao mar, o W South Beach é composto por 408 amplos apartamentos, incluindo as Ocean Suites, Beach Bungalows e a Extreme Wow - versão dos W Hotels para a tradicional Suíte Presidencial. Emblemático da bandeira W, que é referência de luxo na hotelaria mundial, um dos pontos mais marcantes é o serviço e a atmosfera. Adentrar pelas portas do WSobe, nome como também é conhecido, é chegar a um mundo à parte.  

Com uma equipe altamente atenciosa e qualificada já dá para saber que você vai viver ali umas das melhores experiências de hospedagem após ouvir a frase: ‘Welcome to The W South Beach’. A partir desse momento, ouve-se uma música ambiente de clima cool no volume ideal e nota-se uma decoração impecável com flores, peças de design perfeitamente dispostas e obras de arte espalhadas pelo lobby. Vale lembrar que o W South Beach é a opção mais artsy e cool da cidade. Desde a entrada, passando por corredores, lobbies e quartos é possível encontrar inúmeras telas, esculturas e fotografias originais de artistas como: Andy Warhol, George Condo, Keith Haring, Sage Vaughn, entre outros.