Beauty Fashion

Cuidados com as sobrancelhas e os diferentes tipos de pinça 

- Por On.TheList Cuidados com as sobrancelhas e os diferentes tipos de pinça 

Na hora de cuidar das sobrancelhas é importante começar hidratando a região e sempre retirar a maquiagem antes de dormir! A maquiagem pode obstruir os poros e se não for retirada corretamente isso prejudica diretamente no crescimento dos pelos. Pentear as sobrancelhas diariamente também mantém o desenho desejado e elimina as células mortas da região. Já o momento de produzir o design das sobrancelhas é mais difícil, principalmente agora que estamos em casa. A Lanossi explica qual é o modelo ideal para cada estilo e a função de cada pinça:   

PONTA RETA 

 

Provavelmente o modelo mais utilizado de pinça, ele é ideal para a remoção de pelos médios e longos, já que permite a precisão no movimento, além de ser ideal para realizar a limpeza do contorno das sobrancelhas sem prejudicar o desenho utilizado.  

PONTA CHANFRADA 

 

Com um corte diagonal, a pinça de ponta chanfrada é utilizada na remoção de pelos médios e curtos. Sua ponta diferenciada permite o perfeito encaixe em diferentes regiões da sobrancelha.  

PONTA FINA 

 

Este modelo mais diferenciado e ainda pouco utilizado é responsável pela remoção dos pelos curtos, finos e encravados. Sua ponta fina permite alcançar até os menores pelos, auxiliando no desenho de sobrancelhas mais delicadas.   

Sempre antenada às tendências e focada em garantir o seu bem-estar, a Lanossi montou o kit ideal para suas sobrancelhas. As pinças da marca são de aço inoxidável e possuem corpo texturizado que evita que o produto escorregue, trazendo maior precisão e segurança durante o uso. Além disso, uso desse acessório auxilia na remoção dos pelos pela raiz, sem quebrá-los. Elas podem ser higienizadas com sabonete neutro e álcool 70% e, para garantir maior duração, é importante evitar a queda das pinças. O kit inclui os três modelos: ponta reta, chanfrada e fina, permitindo modelagem completa.  

Preço sugerido: R$ 15,90 

 

 

Saiba mais: www.lanossi.com.br