Beauty Fashion

dōTERRA lança primeira linha de cuidados para o corpo

- Por Maria Amin dōTERRA lança primeira linha de cuidados para o corpo

Recentemente fui apresentada ao universo doTERRA através de uma seguidora do @on.thelist, a Marlene, do @espiritualidademoderna. Ela tem me ajudado com o sono da Helena e também com vários aspectos meus do dia a dia. Logo vou compartilhar tudo com vocês. Hoje vou falar que achei bem interessante saber que a marca, que é líder mundial em óleos essenciais e aromaterapia, lançou o Kit dōTERRA SPA. Ainda não provei, então não posso fazer o review. Mas segundo a marca, os produtos contam com ingredientes naturais que vão cuidar, hidratar e revigorar a pele dos pés da cabeça. São para todas as idades e livres de ativos químicos e artificiais que irritam e ressecam a pele. 

O diferencial está nos ingredientes naturais e com certificado de pureza testada e garantida. Os produtos são livres de surfactantes e derivados de petróleo, um diferencial importante no mercado, já que normalmente para se ter o efeito espumógeno é necessário ter entre seus ingredientes um agente com petrolato ou outros ativos complexos que proporcionam limpeza. Isso pode trazer diversos prejuízos a saúde a longo prazo. Como não podia deixar de ser, a linha proporciona uma experiência revigorante de aromaterapia, já que todos os produtos são feitos com mix de óleos essenciais da marca. É um tratamento completo de SPA em casa.

Confira os itens da linha: 

Sabonete Hidratante para o corpo doTERRA Spa:  sabonete natural para o corpo infundido com óleos essenciais que proporciona uma experiência de spa e limpeza aromática. Os surfactantes naturais derivados do óleo de coco e ácidos graxos essenciais proporcionam uma limpeza suave, porém completa e sem irritar a pele. Esta solução de limpeza natural em gel fornece uma espuma que desliza na pele sem remover os seus óleos naturais.

Esfoliante para o Corpo doTERRASpa: produto natural que, com a cana-de-açúcar, ajuda a esfoliar suavemente a pele, deixando-a com um brilho saudável e natural. Infundido com os óleos essenciais de Laranja Selvagem, Toranja e Gengibre, o produto fornece uma experiência personalizada de spa. Formulado com uma rica mistura de óleos de kukui, macadâmia e coco, o Esfoliante remove não apenas as células mortas, mas também, repõe a hidratação vital que ajuda a manter a pele macia e suave.

Loção para as mãos doTERRA Spa Citrus Bliss: loção para deixar as mãos macias e suaves com aroma estimulante do mix de óleos essenciais Citrus Bliss. Infundida com óleos de sementes e vegetais hidratantes e nutritivos, esta fórmula não oleosa é absorvida rapidamente e ainda fornece a quantidade ideal de hidratação para mãos com aparência saudável.

Loção para Mãos e Corpo doTERRA Spa: uma fórmula leve e não oleosa que contém óleo de jojoba e de semente de macadâmia, manteiga de murumuru e de cacau, além de extratos botânicos nutritivos. Possui uma textura leve facilmente absorvida pela pele.