Beauty Fashion

Nova linha para Yoga com conceito ecológico da Decathlon Brasil

- Por On.TheList Nova linha para Yoga com conceito ecológico da Decathlon Brasil

A Decathlon Brasil lançou nova coleção de Yoga de Domyos, marca própria especializada também em pilates e artigos fitness. A novidade traz a eco concepção em parte dos produtos. Na escolha das matérias-primas, por exemplo, há materiais sustentáveis ou reciclados, como garrafas plásticas e algodão orgânico.

Batizada de Hawaii, a coleção traz estampas e cores inspiradas nas práticas ancestrais Havaianas, como a tatuagem Uhi (Maori) e modelagem Tiki, que se baseiam em uma filosofia de vida de acessibilidade, respeito mútuo e apreço pela natureza. A nova coleção Hawaii se divide nas linhas Dynamic, Soft e Acessórios, com produtos masculinos, femininos e unissex.     

 

Linha Dynamic: destaque para as peças sem costura (seamless), que proporcionam maior flexibilidade e liberdade de movimentos. São ideais para as práticas  mais desafiadoras e que exigem mais força e equilíbrio. A linha traz calças legging, bermudas, regatas e tops.

Linha Soft - voltada para praticantes de Yoga em busca de harmonia do corpo e da mente, é ideal para posições mais suaves. Há opções de corsário, shorts, blusas de manga longa, blusas de frio e leggings em algodão orgânico

Além de roupas exclusivas, a nova coleção de Domyos também oferece uma variedade de acessórios que auxiliam os praticantes em exercícios com diferentes níveis de dificuldade. São blocos, fitas de alongamento, protetor de joelhos e almofadas. Ganham destaque, ainda, o tapete MAT feito 100% com algodão orgânico e o produzido com borracha natural.

Parte dos produtos já está à venda. Confira:  www.decathlon.com.br/colecao-yoga.