Beauty Fashion

Unhas perfeitas com o novo ISDIN SI-NAILS

- Por On.TheList Unhas perfeitas com o novo ISDIN SI-NAILS

ISDIN acaba de lançar no Brasil o ISDIN SI-NAILS® um fortalecedor desenvolvido especialmente para proteger e melhorar o aspecto das unhas e cutículas, criando uma película que protege contra as agressões externas.

A fórmula à base de ácido hialurônico catiônico garante hidratação, reduz o risco de quebra e ainda promove o crescimento, a resistência, a remineralização e a reestruturação das unhas. Também aumenta o nível de queratina, deixando-as mais resistentes e flexíveis. Outro item da fórmula é o silício que ajuda a garantir um crescimento saudável e sem imperfeições.

O produto é de fácil aplicação, com apenas um click e três passos: aplicar ao redor da unha e cutícula, sobre a unha em movimentos verticais e embaixo dela. Os resultados já podem ser vistos após 14 dias de aplicação, com unhas e cutículas mais hidratadas, bonitas, fortalecidas e coloração mais natural.

Disponível nas lojas físicas e e-commerce da Drogaria Iguatemi, Droga Raia e Drogasil. Para mais informações acesse: https://www.isdin.com/pt-BR/.