Beauty Fashion

bnyou, o seu app da beleza

- Por On.TheList bnyou, o seu app da beleza

O bnyou é um aplicativo de serviços de beleza e bem-estar em domicílio, um delivery de beleza, que traz autonomia e liberdade para clientes e profissionais da área.

Via bnyou é possível solicitar os serviços baixo no conforto de sua casa, com confiança e qualidade.

  • Barba
  • Cortes de cabelo (masculino, feminino e infantil)
  • Manicure e pedicure
  • Massagem relaxante, drenagem linfática, pós cirúrgica, liposhock e outras
  • Depilação
  • Limpeza de pele
  • Maquiagem e Sobrancelha
  • Penteados e escovas
  • Coloração, mechas e outros tratamentos para os cabelos
  • Cursos de automaquiagem
  • Yoga

As vantagens de chamar um profissional via bnyou são muitas.

  1. Comodidade de estar em casa! Já pensou em cortar o cabelo, fazer as unhas ou a barba enquanto assiste a um jogo de futebol ou a sua série favorita?
  2. Privacidade! Não existe mais aquela sensação de constrangimento na hora de fazer uma depilação em um salão de beleza cheio. Qualquer tipo de serviço de beleza em casa vai fazer você se sentir muito mais à vontade para relaxar e curtir o seu momento especial.
  3. Poder de escolha! Com o bnyou, você tem total autonomia e liberdade para escolher o profissional que deseja, no dia e horário que escolher. Todos os profissionais bnyou possuem portfólios ativos no app com os seus serviços mais recentes e avaliação de outros usuários para verificar qual profissional bnyou é a sua cara.
  4. Para todos os bolsos! Os valores do app são definidos pelos profissionais, então, existe uma variável na faixa de valores sobre diversos produtos, não sendo um valor tabelado e sim o valor de mercado de cada profissional.
  5. Economia de tempo! Além de economizar o tempo de deslocamento até o salão é possível cortar o cabelo, fazer as unhas e a sobrancelhas ao mesmo tempo, sem ter a preocupação de encaixar a sua agenda nos horários do salão e não encontrar nada disponível.

Tudo isso contando com profissionais altamente qualificados, treinados e especializados. Todos os profissionais bnyou passam por uma triagem antes de entrarem no app. Primeiro é a análise dados pessoais, com as documentações analisadas pelo setor jurídico. Depois o profissional é convidado a realizar um teste de simulação de atendimento para analisar se o serviço prestado está dentro dos padrões de qualidade do bnyou. O profissional só ingressa no app se aprovado em todas as etapas de seleção.

Além dessa preocupação inicial, o app tem um “pacto de cuidado” com medidas de saúde e higiene contra o coronavírus, de acordo com as recomendações da OMS. A cada serviço confirmado no app, é realizado uma triagem para verificar algumas informações antes da realização do atendimento. A Bela, uma assistente virtual, entra em contato com o cliente perguntando se o usuário é ou faz parte do grupo de risco e se mora com alguém que é do grupo de risco. Também questiona se recentemente a pessoa apresentou algum sintoma. Caso alguma das respostas seja positiva, o bnyou reagenda o atendimento do cliente para uma data posterior. Se todas forem negativas, confirmamos o atendimento.

Depois dessa triagem inicial, um rigoroso protocolo de higienização é seguido pelos profissionais quando ele chega na casa do cliente e inicia um atendimento. Confira as orientações do bnyuo.

1 – Evitar apertos de mãos ou beijos no rosto ao dar “oi”.

2 – Utilização de máscaras, luvas e retirada dos sapatos ao entrar ou utilização de touca descartável nos pés.

3 – Higienização de áreas expostas como mãos e antebraços antes do início do procedimento (lavar por 20 segundos com sabão e água corrente). Após, uso álcool para garantir a eficácia da limpeza.

4 – Organização do profissional para que seus equipamentos ou mochilas fiquem perto da porta, ou em local de pouco contato, além da higienização novamente dos materiais.

5 – O atendimento precisa ser feito em áreas arejadas e com ventilação, longe de outros membros da casa.

6 – Em caso de qualquer irregularidade o profissional ou o cliente deve cancelar o atendimento imediatamente.

Baixe o bnyou gratuitamente na Apple Store e na Google Play. É muito fácil cadastrar e utilizar o app! Baixe aqui.

Saiba mais: www.bnyou.art