Kids

Marca de acessórios infantis inaugura quiosque no ParkShoppingBarigui

- Por On.TheList Marca de acessórios infantis inaugura quiosque no ParkShoppingBarigui

A marca de acessórios infantis MUG Curitiba passou por transformações durante a pandemia do Covid-19. A empresária Daniela Magno, proprietária da franquia em Curitiba, investiu no e-commerce e nas redes sociais no período de fechamento dos shoppings, chegando ao seu cliente através do sistema delivery ou drive thru. “Tivemos queda no faturamento? Sim, muita. Mas essa rápida adequação de serviço nos manteve ativos e chegamos a ter 80% do faturamento da empresa dentro da internet”, explica Daniela.

 

A marca passou a utilizar o nome Club MUG Curitiba para fidelizar seus clientes digitais; desenvolveu catálogo de produtos para ser encaminhado com facilidade ao cliente e ao invés de demitir seus funcionários, passou a treiná-los para as vendas online. Não ficar parada e se reinventar deu certo e a empresa acaba de inaugurar um novo quiosque, agora no ParkShoppingBarigui.

 

Com a inauguração, chegam também novas linhas de produtos. Tem a coleção de Princesas para laços e presilhas de cabelos; coleção inverno de toda a linha de acessórios para cabelo e meias; e preview primavera/verão 2021. Além disso, tem a recém lançada Linha MUG Home com pijamas, roupas de cama e outros produtos para usar no conforto de casa apresentada exclusivamente em catálogo. O horário de funcionamento do quiosque Club MUG Curitiba segue o mesmo do mall, porém os clientes têm a opção de retirada das suas compras com toda a segurança. As novidades podem ser acompanhadas pela rede social @clubmugcuritiba